MARCAS QUE USO E AMOOO... PARTE 2









Fotos reprodução

Meninas, eu amo as roupas da Cris Barros. Além de linda, ela é chique, atenciosa, doce, gentil, carismática, bem-sucedida e comportada. Acho que ela faz moda para a mulher real, as roupas são bem femininas, amoooo os vestidos e uso bastante, quando visto uma roupa dela, sempre acho que foram feitos para na minha medida. Toda mulher sonha em poder comprar todas as roupas que gosta, né? E a coleção de inverno está de capotar!!!! Nesta coleção ela flerta com a provocação, uma idéia meio cigana, rock star, boemia... Dessa vez a Cris chama as estampas de: fogo negro, off e luar roxo, inverno com cinza, lilás e outras coisitas mais... Ah, também tem as alfaiatarias se preparem!!!! Estão de babar... Fiz uma promessa na virada do ano e espero cumprir, preciso controlar meus ataques consumistas, será que dá?kkkkkkkkkkkkkkkk

3 Response to MARCAS QUE USO E AMOOO... PARTE 2

10 de março de 2009 às 12:53

Adorei, muito lindas. E controlar os ataques consumistas é dificil mesmo, mas aos poucos a gente se acostuma, eu tive que quebrar meu cartao de crédito por causa deles.
Beijoo
Priss
itbasfond.blogspot.com

10 de março de 2009 às 16:43

ahhhh os vestidos são lindos!!
amei =)


beijokas*

10 de março de 2009 às 21:41

Eu também acho linda a moda que ela faz.
E já que você tem vestidos por que não se anima e posta looks pra a gente ver? Todo mundo adoraria, aposto!

Beijos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny