CHÁ DAS CINCO




Fotos reprodução
Acho muito engraçado, meus amigos me acham uma fressssca,hahhaha... Mas não sou, apenas sou uma autêntica taurina que adora organização, luxo, frufrus e afins.... Mas me digam, tem coisa mais bonita que uma mesa bem arrumada? Olha só esta aqui... pronta para um chá das cinco. Com flores inglesas, louças com estampas florais... Que chic, um luxo só!!!!!!

3 Response to CHÁ DAS CINCO

10 de março de 2009 às 18:29

Ahhh eu sou taurina também...Tenho lá minhas frescurinhas!!
Que tal um chazinho?? hahahaha
Beijocas flor

10 de março de 2009 às 21:38

Ah, nem me fale... frescurinhas assim meio francesas, meio inglesas são comigo mesmo :)

Lindas fotos, um beijo!

Anônimo
11 de março de 2009 às 14:56

Amei amiga, que chic...dar até vontade de tomar um chá!!! Hahaha
Bjs e saudades!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny