PREVIEW DASLU INVERNO 2009











Fotos divulgação

Goste ou não - o preto dominou a moda nas passarelas de inverno 2009. Em calças, vestidos e blusas nos mais diversos modelos e texturas. Eu amo o inverno com preto. Acho clássico, chic e eterno. As apostas para a nova estação são : leggings, maxi pulls, sandálias pesadas , camisetas básicas... E os colares de pérola? Tudo continua a mesma coisa, muito colar.... Amei com todas as forças do meu coração,ha,ha,ha.... Passa lá no site da Daslu, chique de morrer.... Isso é só uma palhinha, já estou ansiosa aguardando a chegada da minha revista.



1 Response to PREVIEW DASLU INVERNO 2009

10 de fevereiro de 2009 às 13:25

amei o vestidinho tomara que caia cinza!
lindo!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny