BOA LEMBRANÇA

Ilustração Ceó

Hoje eu acordei com um baixo astral terrível, acho que a grande culpada disso tudo é a minha TPM. Mas, se tem algo de bom que me aconteceu este ano, foi eu criar este blog, pois tem sido uma válvula de escape. Passeando pelo blog Frases Ilustradas me deparei com esta joaninha linda, com uma frase mais linda ainda e isto me fez lembrar da minha infância. Que fase maravilhosa!!!! No meu aniversário de 7 anos, minha querida mamy fez uma festa linda em que toda a decoração era com joaninhas, inclusive bolo, doces, etc. Foi o aniversário mais lindo de toda minha vida. O Orison Swett (1850-1924) é o autor da frase, foi um jornalista, editor e escritor norte-americano.

No Response to "BOA LEMBRANÇA"

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny