ENCONTRINHO NO RIO - ALMOÇO COM AS AMIGAS

Euzinha, a Amanda do blog "Minha Moleskine" e a Ana

 
Paulinha, Andreza e euzinha


Ana do blog "Arqteturas", euzinha e a Amanda

Tati, euzinha, Nadja do blog "Terapia da Beleza" e a Júlia do blog "Chic Wish"

Paulinha do blog  "Sweetest"e a Andreza do blog "Diário de Andreza Mattos"

Andreza, eu e a Ana

A Pri do blog "My Trend" e a Tati, lindas!!!!!


Nadja e Júlia

Natália, Pri e a Tati ( que sabe onde comprar tudo baratinho). Tati da próxima vez que eu for ao Rio vamos andar bastante!!!



Sei que estou mega atrasada nos posts, mas não poderia deixar de postar este encontro mais que maravilhoso com as Trendy Girls lá no Rio. As meninas fizeram um encontrinho off onde eu e a Paulinha fomos as convidadas para este almoço. Gente, eu só tenho a agradecer todo o carinho e dizer que dá próximavez vou ficar aí uma semana, para a gente andar em todos os shoppings e fofocarmos bastante!!! Beijos mil e obrigada!!!!Ahhh!!! O almoço foi no charmoso bairro do Leblon no restaurante "Lebronx".

10 Response to ENCONTRINHO NO RIO - ALMOÇO COM AS AMIGAS

21 de fevereiro de 2010 às 13:42

Ahhhhhhhh... queria tanto ter ido... =(

Conheço quase todas as meninas!

Vê se volta logo pro Rio, viu?!

Bjinhos =*

Anônimo
21 de fevereiro de 2010 às 13:44

Ai que encontro maraaaaaaaaa, tbém quero!!!

Bjks amada

21 de fevereiro de 2010 às 13:56

que otimo esse encontrinho!!!!

21 de fevereiro de 2010 às 14:24

Que maravilha!
Encontrinhos assim são ótimos!


Beijos

21 de fevereiro de 2010 às 16:38

amada quanto tempo que não te deixo um recadinho...kkkkkk.....perdão...mas estou ak todo dia ...adorooo esse blog...agora me conta : qual a cor do seu cabelo luxooo??? amei amiga .....um bjo querida...

Anônimo
21 de fevereiro de 2010 às 17:31

Que delícia hem querida!!! Queria muito estar lá junto com tanta gente fofa que adoro!!!
Mil bjkas

21 de fevereiro de 2010 às 19:40

Linda
Adorei te conhecer, quando puder e quiser voltar avise pra gnt se reunir novamente e fofocar mais ainda!!!
Reunião com meninas que amo! \o/
bjoss

21 de fevereiro de 2010 às 22:36

ahhh... dorei =)
tu, a paulinha e ainda a pri my trend ali também?
eita que faltou eu ali!!!
sou fã desse trio.

bjos

21 de fevereiro de 2010 às 23:50

Oi Ro,

Então, a Taty não tem blog!!! Ela é linda, né??? E ainda é uma querida.

beijos
Kelly

OBS: DEixa e-mail aqui para eu poder te responder, ok???

23 de fevereiro de 2010 às 19:01

Oi Kelly...
Adorei o nosso encontrinho e AMEI te conhecer...vc é um doce...quando voltar ao Rio, avisa pra gente, ok???
Ah, adorei o elogia...:P
Bjs!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny