QUERO TODOS ESTES JUICY TUBES DA LANCÔME



Foto divulgação





Eu amo os famosos  tubinhos da Lancôme, aliás tenho vários!!!! E eles estão fazendo aniversário agora em 2010. E tem como convidada para dar um ar mais feminino as embalagens, a artista japonesa Yayoi Kusama.  
Eles já vão estar na coleção "Natural Origin" com ilustrações pra lá de exclusivas!!!! Quando??? Em abril nas lojas, agora vamos ver se chega aqui em terras tupiniquins. Lancôme, manda um pra mim, vai??? E vocês também querem??

2 Response to QUERO TODOS ESTES JUICY TUBES DA LANCÔME

21 de fevereiro de 2010 às 10:58

Ai!!! Eu tbm quero todos!!!

Um beijo :)

21 de fevereiro de 2010 às 13:40

Claro que quero!!! Eu amooooooooo borboletas!!!
E lancôme então, dispensa comentários! ;)

Bjinhos =*

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny