ESMALTE DA SEMANA






O esmalte que estou usando é o HITS 205 da Speciallità edição limitada. Passei duas camadas + uma camada de incolor hipoalergênico por cima. Estou amando a cor, achei lindo!!!! Dica: pode comprar pela internet e os preços são bem baratinhos!!! http://www.speciallita.com.br/

11 Response to ESMALTE DA SEMANA

20 de fevereiro de 2010 às 12:13

q graça, é igualzinho ao sereia da Impala...

bjo

Bel
20 de fevereiro de 2010 às 12:28

Eu falei com a Thereza do Fashionismo sobre esse esmalte e essa marca. eu não a conhecia mas achei ótima!Queria saber se vende no Rio.

Anônimo
20 de fevereiro de 2010 às 12:29

Miga, vc comprou pela net?
Não acho esse esmalte por aqui...=(
Bjks

20 de fevereiro de 2010 às 12:31

Que lindo, Kelly!!!

Ele é bemmmmm parecido com o Sereia, né?!

Nunca usei esmaltes dessa marca, mas qq hora vou pedir!
Tô em dúvida se vou colocar um azul bebê da Ludurana ou o Tulipa da Avon.

Bjos

20 de fevereiro de 2010 às 15:20

Olá vi que vc passou uma base hipoalergenica por cima, por acaso vc tem alergia a tuoleno e formaldeido assim como eu e não pode usar esmaltes comuns??? Se sim houvi faler que esse esmalte da hits é como o da colorama livre desses componentes, mas mesmo assim ele possui uma marca free que é hipoalergenica...afff to ficando louca ...queria muito saber se posso usar os esmaltes da hits sem ser a linha free...desculpa td esse rolo rsrsrsr

bjussss

20 de fevereiro de 2010 às 16:16

que linda cor *----*
vou dar uma olhada no site!!!

:*

20 de fevereiro de 2010 às 16:23

Ele é lindooo mesmo!
Eu tenho mais ainda não passei!
Ameii e amo
sua unha ficou lindaaa
bjoss

20 de fevereiro de 2010 às 16:25

Muito obrigada por sua atenção Kelly, entrei no site e fiz uma compra de alguns hipoarlegenicos..vamos torcer pra durar nah unha rsrsrs pq esmalte sem formaldeido normalmente eh o OH quanto a duração rsrsrs

bjussss

21 de fevereiro de 2010 às 13:37

Oiii
Eu adoroooo essa cor!!
Já estou no terceiro vidro, uso o sereia, da impala, acho que é bem igual.
Não conheço essa marca que vc mostrou!

:)
Beijos!!!
Não sei se eu já vim aqui, mas aparece lá no meu blog!!!

Beijos

Dayse Galhar
21 de fevereiro de 2010 às 14:29

huahauhaha vi esse post agora, e advinha o que tb estava na minha necessaire para pintar a unha para essa semana? Esse aí mesmo. Ficou lindo! e tb passarei uma camada de hipoalergencio por cim pois minha maldita alergia a esmaltes so atrapalha.

Lu
21 de fevereiro de 2010 às 18:07

Nossa! Eu tava rodando a internet inteira atrás de um esmalte meio neon... algo diferente. e adorei esse aí! Muito obrigada pela dica!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny