É O AMOR...

Balões em forma de coração, que lindo!!!!

Eu quero estas Havaianas!!!!

Este casaquinho vai ser meu!!!!! Eu quero!!!!!!

Fotos reprodução/ Adoro Farm/ Starving



Nada melhor que o amor para servir de inspiração para uma coleção, né???  E  a Farm realmente caprichou na coleção de inverno, estou simplesmente apaixonada e querendo tudo!!!! Será que a mega sena acumulada vem pra mim???? Gente, eles pensaram em todos os detalhes... Com decoração de balões vermelhos até comidinhas em forma de coração... Amei os casaquinhos de plush com estampas fofas, estrelinhas, corações, paetês, tules, blusas com tachinhas, ahhhhh!!!! Nem dá para falar... Afinal, como eles falaram: All we need is love!!!!!
Para saber mais como foi o lançamento vão lá no :

8 Response to É O AMOR...

21 de fevereiro de 2010 às 22:46

Nossa... eu fiquei doida com a coleção tb!!!

Quero tudo! Hhahahah...

Essas havaianas então, vai ser tão difícil qto a do Zé Carioca! Aff...

Bjs =*

22 de fevereiro de 2010 às 01:19

aaah, que lindoooooooooo *---------*
eu quero tudo auiahoiauhau

:* boa semana pra ti!

22 de fevereiro de 2010 às 09:02

Que não ficou louca com essa coleção precisa ser internada num hospício!
Acompanhei o que pude pelo twitter (morrendo de inveja da turma que estava lá) e não paro de dizer "Eu quero".
Tô precisando fazer um mega refresh no meu armário e todas as peças da coleção ficariam perfeitas!
bjks
Mel

22 de fevereiro de 2010 às 11:23

Ai a coleção da Farm tá mesmo o máximo! Peças lindas e também ando cheia de amor pra dar!rsrsrs...bjos e ótima semana

22 de fevereiro de 2010 às 11:38

Amei as havaianas. E a saia de babados! perfeita.

Bel
22 de fevereiro de 2010 às 19:53

Eu estou de olho nessa coleção antes mesmo dela se tornar pública!rsrsrrs
Adorei o casaquinho!E os pombinhos?Tudo muito fofo!

Anônimo
22 de fevereiro de 2010 às 23:18

A coleção da FARM está um luxo!!
Amei as havaianas...
Saudades amigaaaaaa!!
Bjos!
Pat Souza.

22 de fevereiro de 2010 às 23:37

Ameii a colecao, de mt bom gosto mesmo! havaiana lindinha! bjusss

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny