ANIVERSÁRIO DO BLOG



Foto reprodução/ Google





Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Este mes o "Chic Fashion Trends" completa 1 ano, vivaaaaa!!!!! Passou muito rápido e eu estou mega ultra híper contente, pois durante este um ano  foram vários posts, recadinhos, e-mails lindos, parcerias incríveis!!! Conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos fantátiscos, pude rir, chorar, ahhhh sei lá... Foram tantas emocões, rsrsrrrss... Mas não termina por aí, finalmente o blog vai ter domínio próprio, já estamos na fase final e espero até no máximo sábado já estar com tudo funcionando. Pois é , o blog vai passar a se chamar www.chicfashiontrends.com.br e para comemorar tanta coisa maravilhosa, assim que ele entrar no ar vou fazer um sorteio bombástico e desejo boa sorte a todos que irão participar!!!! É só aguardar, que breve irei fazer o anúncio,ok???? Aproveito para agradecer em especial a cada pessoa que passou e passa por aqui.


OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

25 Response to ANIVERSÁRIO DO BLOG

4 de fevereiro de 2010 às 22:22

P A R A B É N S! ! ! ! ! ! !
Adoro teu blog (opa! site né?) e que ele tenha muitos outros anos, nos dando essas dicas incríveis!! bjocas.

4 de fevereiro de 2010 às 23:48

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos,

5 de fevereiro de 2010 às 00:13

Parabéns pra vc nessa data querida! Que bom que já chegou a um ano de blog, estou bem longe disso mas agora que tenho um tb sei como é cansativo, e viciante e lindo...rs...e por ai vai...bjos

5 de fevereiro de 2010 às 02:58

Parabéns Kelly! Um ano de blog maravilhoso não pra qualquer um!
bjks
Mel

5 de fevereiro de 2010 às 07:01

Parabéns lindona! E parabéns pelo novo site! Esse ano vou pro Brasil mesmo. Aí eu te aviso pra poder levar umas revistas. Beijocas

5 de fevereiro de 2010 às 10:16

Parabéns!!!
Vou estar aqui também no aniversário de 10 anos!!!

5 de fevereiro de 2010 às 10:42

Parabéns!!!Amo esse blog, as dicas e espero que em 2010 vc tenha mais tempo pra se dedicar. Vou aguardar ansiosa o sorteio...quero ganhar um brinde dessa vez...ha,ha. Bjks.

5 de fevereiro de 2010 às 10:49

Parabéns Kelly. Adorei andar por aqui por esse ano.

bjs e ótimo final de semana.

Ny
5 de fevereiro de 2010 às 11:23

Parabéns pelo aniversário e pela novidade, Kelly!
Adorei!!!!!!!
Beijocas!!!

5 de fevereiro de 2010 às 12:55

Kelly, querida!

Parabéns! Muito sucesso sempre! E obrigada por ter me inspirado a começar o meu cantinho!

Tudo de bom!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Anônimo
5 de fevereiro de 2010 às 18:47

Parabéns amiga, muito e muito mais sucesso!

Bjks

Mi

Anônimo
5 de fevereiro de 2010 às 20:31

PARABÉNS!! BJSSS!!

5 de fevereiro de 2010 às 22:22

Parabéns Kelly!!!
Amodoro (falo assim com a minha filha) seu blog e te achei uma fofa pessoalmente. Mais sucesso pro Chic Fashion e pra você também.
Bjsssss
Inês

6 de fevereiro de 2010 às 00:30

Parabeeeeeeeeeeeeeeens!!!!!!!!
muitos anos de vida pro blog e você...
muitos posts e idéias na cuca.
beijãooo

6 de fevereiro de 2010 às 10:00

Parabens meu anjo, por tanta dedicaçõa e carinho com a gente.

O seu blog a cada dia que passa fica melhor ainda...

Coloquei no ar hoje as fotos do nosso encontrinho, dá uma passada lá no meu blog...

Bjs, Andreza Mattos

6 de fevereiro de 2010 às 10:14

ah... esqueci de dizer que o seu blog já esta na minha lista de blog roll. me passa um endereço de email pois quero te entrevistar lá pro meu cantinho...bjs

7 de fevereiro de 2010 às 01:22

Parabens!bjs.

7 de fevereiro de 2010 às 09:55

Parabéns!!!
Amei seu blog e já sou seguidora, dá uma passadinha no meu.
http://labelachicca.blogspot.com/

Bjs

7 de fevereiro de 2010 às 10:46

kelly, tão bom comemorar aniver de blog né? é um orgulho!!! e o chic tá a cada dia mais bacana, é ótimo acompanhar seu crescimento ;)
bjos

7 de fevereiro de 2010 às 10:55

Linda
Parabéns!!!
Adorei conhecer vc, um doce de pessoa e linda!!!
Desejo que seu cantinho so prospere e traga muitas alegrias sempre!
Super bjo

7 de fevereiro de 2010 às 11:09

kelly linda!!!!!!!
Parabens!
que venham muitos aninhos de blog e mtooo sucesso viu??
bjus, Patty

7 de fevereiro de 2010 às 12:01

Parabéns!!!!
Tanto pelo aniversário do blog, qto pelo dominio, qto por ser de salvador heheh.

Uma boa descoberta esta minha hj..
Bj.

[http://nossoalmanaque.blogspot.com

7 de fevereiro de 2010 às 12:31

Kelly amadinha!!!
Parabéns por esse 1 ano do blog, tenho certeza que tudo que conquistaste através dele até agora não foi mais do que merecido pelo teu empenho e carinho!!!
Mil beijinhos e sucesso!!!

7 de fevereiro de 2010 às 14:12

Parabéns, querida!!!

Que venham muitos outros anos com muito mais sucesso ainda, pq vc merece!!!

E com domínio agora, hein?! Arrasou!!! Gosto mto disso pq no trabalho não posso ver nenhum blog, mas site alguns até rola! Hheheheh...

Bjinhos =*

8 de fevereiro de 2010 às 09:33

Parabéns pelo niver do Blog!
Eu adoooooro
bjs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny