UMA BAIANA DE SUCESSO

Sapatilha em couro, amei este detalhe em flor!!! Pulseiras de tachinha e rasteira bem a cara do verão

Detalhe da Loja com bolsas de palha pra lá de luxuosas!!!

Detalhe da rasteira em tachinhas e crochê

Porta documentos em crochê.

Detalhe das bolsas. Estou apaixonada!!!

Clutche maravilhosa

Pulseiras de tachinhas nas cores do verão!!!

Bolsas da coleção Inverno 2010

Cinto com tachinhas

Gente!!!! Olha que luxo esta bolsa!!!


Aqui algumas das minhas peças da Irá, carteira, porta-moeda, agenda, carteira dourada com detalhe em onça para usar à noite e esta bolsa azul linda!!! Desculpe pela foto, mas não conseguia segurar e tirar foto ao mesmo tempo,rsrsrrsrs...

Quer comprar produtos da Granado??? Lá também tem!!!!






Há uns dia atrás fui na loja da Irá Salles fazer uma fotos e voltei de lá mais encantada ainda. É tão bom saber que uma conterrânea nossa faz tanto sucesso no Brasil e no mundo, né??? Fico híper orgulhosa!!! A loja é simplesmente  linda, um luxo e uma tentação!!! Saí de lá querendo tudo,rsrsrsrsr... A coleção está maravilhosa, fiquei louca por uma bolsa, mas a vendedora me disse que só tinha dela disponível, para exportação, snif, snif... Recadinho: Irá, será que não dá para fazer uma para mim???? PLEASE!!!!
Então meninas, vale uma visita a loja, para quem mora aqui ou está de passagem e para quem não mora aqui visitem o site www.irasalles.com.br Ahhhh!!! Lá tem produtos da Granado, em exposição num móvel lindo e cheinho dos produtos!!!! Segue abaixo um textinho com um resumo da carreira e coleção da Irá Salles.




A marca Irá Salles foi criada em 1999. Irá, estilista formada pela Parson School of Design de Nova York, trabalhou ao lado de Carolina Herrera nos Estados Unidos, desenvolvendo alta costura, até o dia em que decidiu criar sua própria marca, composta de uma linha de bolsas, sandálias e roupas femininas.
Suas peças valorizam trabalhos manuais, principalmente o crochet e bordados de diferentes formas. Sua marca registrada é o uso e a mistura de materiais inusitados e de alta qualidade, unidos a um acabamento impecável.

O charmoso showroom, localizado no bairro do Caminho das Árvores, foi todo reformado em meados de 2009 e está super aconchegante. Divido em 3 ambientes, eles formam a singular personalidade da estilista e a pluralidade da sua criatividade. As paredes ganharam um charme a parte, são compostas pelo forro utilizado nas bolsas com a marca da grife. Há em todos os cantos, um toque especial da Irá e é o encontro com a beleza e delicadeza que torna tudo um sonho.

 

Com inspiração no tema Alice no Pais das Maravilhas, Irá Salles buscou inspiração na rica obra infantil de Carol Lewis onde a pequena Alice se perde em um mundo cheio de fantasias para compor sua coleção Inverno 2010.







Aproveitando o lado lúdico da estória, Irá Salles usou elementos como o cogumelo para criar formas orgânicas em bolsas e cintos. Os nipes das cartas também serviram de inspiração onde aparecem corações , espada e paus em fechos , pingentes de alças de bolsas.

 

A coleção que é ultra feminina é cheia de elementos de impacto,que são o estilo da marca. As cores predominantes são o preto , vermelho eletric blue , verde , cinza e tons pasteis de lilás e verde água.







Já os formatos para as bolsas do dia a dia são medianas e para a noite alem de carteiras e tira colo as wristle bag, são a novidade pois ficam presas ao pulso com um pulseira.

Os produtos Irá Salles podem ser encontrados em diversas lojas do Brasil e do exterior. Os pontos de venda atendidos pela marca estão localizados nas principais capitais e cidades do país e, no exterior, nos Estados Unidos, Japão, França e Canadá.


Agradecimento: A toda equipe da loja que me tratou com o maior carinho, e em especial a Jacqueline Bochin, que me ajudou nesta matéria.




Detalhe da poltrona, que é destaque na decoração da loja (toda trabalhada no crochê), muito linda!!!!

7 Response to UMA BAIANA DE SUCESSO

Anônimo
31 de janeiro de 2010 às 19:19

Ameiiii, tudo muito lindo amiga!

Bjim

Mi

31 de janeiro de 2010 às 19:38

Tem na minha cidade!!!!uhull
Valeu pela dica!

31 de janeiro de 2010 às 21:04

Sou muito fã da Irá Salles, ela é musa inspiradora demais. Acho que poucas designers no Brasil conseguem um trabalho tão autêntico quanto o dela, a gente sabe de longe quando a bolsa é Irá Salles. Eu a descobri em 2000 e fiquei fã desde então. Beijos, Kelly!

1 de fevereiro de 2010 às 18:49

Amei a visita ao Show Room da Irá. Peças lindíssimas, da vontade de levar tudo pra casa...rs,rs.Vamos juntar uma galerinha pra fazer umas comprinhas...ha,ha. Parabéns pelo post. Bj.

1 de fevereiro de 2010 às 22:52

amiga!
as coisas da Irá são maravilhosas.
sou super fã do trabalho dela.
amei a matéria.
e to morrendo de vontade de voltar logo pra gente sair pta bater perna e fazer um monte de conteudo legal pro blog, coisa que a gente anda ensaiando desde o ano passado, né?

saudadezona!
manda noticias.

Beijos!

3 de fevereiro de 2010 às 20:06

Nossa, cada coisa linda!
Quero muito as pulseiras de tachinha...adoreii

4 de fevereiro de 2010 às 00:03

As peças são maravilhosas. Quero tuuuuudo!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny