SU-SHI


Fotos reprodução




Qual a mulher que não gosta de bolsas???? Eu adoro descobrir novidades e hoje dando olhada pela internet descobri estas maravilhas da marca espanhola Su-Shi. Então, para quem está indo para Barcelona ou terras espanholas, vale visitar a loja e trazer uma., é claro!!!!! E aí, gostaram????


7 Response to SU-SHI

25 de janeiro de 2010 às 20:11

Lindas Kelly, muito fofas, amei :D
Beijocas

25 de janeiro de 2010 às 20:14

Liiindaaaas!!!

25 de janeiro de 2010 às 20:47

Amei!!

<3

beijo,
Ivânia ... de portugal**

--
26 de janeiro de 2010 às 04:02

Eu aaaamo bolsas!
eu gostei muito desta primeira, achei qie a cor e o formato perfeitos. Eu quero!!!
bj

26 de janeiro de 2010 às 08:15

Ola Kelly,

Vi esse título num outro blog pensando ser comida rs. De qualquer forma, parabéns pelo belo design e ótimos posts.

Uma dúvida, qual produto de beleza daqui do Japão seria um presente dos sonhos das blogueiras?

Anônimo
26 de janeiro de 2010 às 13:41

Maravilhosa essa segunda vermelha!!!

26 de janeiro de 2010 às 15:44

Eu sou viciada em bolsas,amo.Gostei muito dessas.
Bjs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny