COSMOPOLITAN DE FEVEREIRO

Foto reprodução




Alessandra Ambrósio é capa da revista  alemã Cosmopolitan de Fevereiro e conta do que é fã.

3 Response to COSMOPOLITAN DE FEVEREIRO

Anônimo
1 de fevereiro de 2010 às 17:04

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

3 de fevereiro de 2010 às 14:44

Oi querida. Desculpa não ter respondido o seu recadinho antes. Eu fiquei internada em novembro por 16 dias, e o médio deu o diagnóstico de reumatismom Por isso ainda estou em tratamento e me recuperando. Obrigada pela preocupação. Bjos

3 de fevereiro de 2010 às 22:24

Olá

Vim convidá-la para participar do 1º sorteio do blog Amiga da Moda. O brinde é muito fofo, são cadernos com capa do cartoon Babelle, que está chegando ao Brasil. Por favor, divulgue o sorteio.
http://amigadamoda.blogspot.com

Kinha

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny