RESULTADO DA PROMOÇÃO


E A VENCEDORA DA PROMOÇÃO DO BIQUINI DA LYBETHRAS FOI.................................
- Chris Cares
São Paulo- SP
Chris, parabéns!!!! Desejo sorte e sucesso com seu novo biquini, tenho certeza de que vai arrasar!!!!


A FRASE VENCEDORA:

Chris Cares


18 de novembro de 2009 20:17

Escolho o biquini TOP 13 BT 34.

Este biquini é um sonho total pra mim pq é branco e eu sempre quiz um biquini branco e é perfeito pro meu corpo pq tenho uma filha de 1 aninho que ainda amamento, a parte de cima é bem firme e a parte de baixo tem uma faixa ótima que vai segurar bem a barriguinha da cesariana ufa! Não é perfeito pra mim???

Obrigada e bjkisses!!!

Christiane Luchini




5 Response to RESULTADO DA PROMOÇÃO

17 de dezembro de 2009 às 19:42

Qual foi a frase vencedora?

17 de dezembro de 2009 às 19:43

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Chris sortuda!!!!!

Anônimo
17 de dezembro de 2009 às 22:37

Me beliiiiiiiiiiiiiiiscaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Não acreditooooooo!!! Quase tenho um treco menina heahehaeh... Chamei meu marido pra vir ler e me dizer se era verdade!!! heaheha...
Obrigada, obrigada, obrigadaaaaa!!!
bjbjbj...

17 de dezembro de 2009 às 23:46

Parabééns Chriis! :D

Soooortuda! rs

Beijão!

21 de dezembro de 2009 às 08:13

Parabéns Chris...depois tem que postar uma fotinha desfilando com o biquini...rs,rs.Sucesso.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny