ESMALTE DA SEMANA


O esmalte que minha irmã escolheu para  a virada de ano foi o "Sereia da Impala", ficou muito lindo, amei!!!!





E eu escolhi o "Paparazzi da Chanel", usei três camadas para ficar neste tom, também amei a cor!!!! E que venha 2010.

6 Response to ESMALTE DA SEMANA

Gal
31 de dezembro de 2009 às 13:34

Kelly!!Sempre passo por aqui, mas nunca comento, rs!!!Mas quando vi a coincidência da escolha dos esmaltes da virada não resisti, eu e sua irmã estamos em sintonia, rsrsrs!!!QUE EM 2010 SEUS SONHOS SE RELIZEM, MUITA SÚDE E PAZ!!

Anônimo
31 de dezembro de 2009 às 13:36

Amigaaaaaaaaaaa, ambiciono esse Paparazzi da Chanel, é leeeeeeeeeeeeeendo d+!!!

Bjks

Mi

Anônimo
31 de dezembro de 2009 às 13:36

Amigaaaaaaaaaaa, ambiciono esse Paparazzi da Chanel, é leeeeeeeeeeeeeendo d+!!!

Bjks

Mi

Ny
31 de dezembro de 2009 às 17:16

Eu adorei as cores! Beijos!!!

1 de janeiro de 2010 às 17:37

No inicio fiquei meio sem querer usar o sereia, mas depois ameiiiiiiii. A cor é perfeita, alegre e combinou com minha roupa que era branca com florzinhas coloridas...rs,rs.Todo mundo parava pra perguntar que cor estava usando. Obrigada pela dica, fiz sucesso. Bjks.

4 de janeiro de 2010 às 10:19

Amiga eu amei as duas cores...quero mucho!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny