ESMALTE DA SEMANA


Olá meninas!!! Estou sem tempo de vir aqui atualizar o blog e visitar os blogs queridos, mas estou tentando... Sei que os esmaltes vibrantes são o must da temporada, mas os tons neutros não podem faltar na nossa nécessaire, né meninas??? Para mim, independente da moda, ano, estação do ano ou até mesmo do tom de pele, os esmaltes neutros são uma ótima pedida. Elegantes e básicos, eu amooo!!! Esta semana eu resolvi fazer uma misturinha, passei duas camadas do "Allegoria da Chanel e uma camada do Sahara Beige também da Chanel", ficou tão clarinho... Mas eu amei, ficou chique!!! E vocês gostam de esmalte nude??

18 Response to ESMALTE DA SEMANA

14 de dezembro de 2009 às 18:07

Esses tons nude são bonitos e elegantes!

Beijos x:******

14 de dezembro de 2009 às 18:09

Muito chic meeeesmo! Nude é tudo e fora que se destacar ninguém percebe muito né?
Beijo Fofa =*
Te espero no:

www.tudoparameninas.com.br

14 de dezembro de 2009 às 18:19

Outro dia eu usei o Nude da Risqué. Ficou bem parecido com esse seu. Mas de lá pra cá, só consigo investir nos vermelhos, rosas e laranjas. Estou viciada mesmo!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

14 de dezembro de 2009 às 19:30

Amiga concordo plenamente com vc, eu até tenho ousado em algumas cores, mas vira e mexe eu tô com um renda, um rosé e por aí vai!

Esse seu tá lindo!
Xero!

Lucky
14 de dezembro de 2009 às 19:47

Adoro! É lindo! QUERO DJÁ!!!

14 de dezembro de 2009 às 20:20

que lindo que ficou! ameiameiamei DEMAIS!
Beiiijos, maLu.

14 de dezembro de 2009 às 20:21

eu acho esmalte nude elegantérrimo! *-*

14 de dezembro de 2009 às 22:06

Adorei!
Ficou super sofisticado!
Beijão

14 de dezembro de 2009 às 22:54

Simplesmente amei!!!!
perfeito!
tudo nesse verão!
bjao

Ny
14 de dezembro de 2009 às 23:19

Tb adoro os nude!
Beijos!
Ah! Estou pensando em fazer um sorteio lá no blog! Passe lá e deixe sua opinião?
Beijos!!!

15 de dezembro de 2009 às 08:13

Amoooooooo o nude, os tons claros, mas não consigo tirar as cores fortes e o pior é que tenho que deixar minhas unhas respirarem...kkkkkk, faço toda semana, assim não da....rs,rs.
Parabéns, ficou chique. Bjs.

15 de dezembro de 2009 às 08:49

Amigaaaaaa, saudade de você!
Lindo esmalte.
Sábado vai ter um evento na Garimpo 4 Estações para blogueiras, pilotado por Marcia Luz, ela me convidou pra falar sobre o blog. Vai lá,amiga, ela vai adorar se vc for.
Beijos!!

15 de dezembro de 2009 às 09:57

nudee..que lindo!

Anônimo
15 de dezembro de 2009 às 11:32

Eu achei lindom o clarinho!
Beijos

15 de dezembro de 2009 às 12:27

que cor linda de esmalte!!!! fiquei com invejinha agora, juro!!!!!!!!!!!!!!! lindo lindo!!!!

Bru
15 de dezembro de 2009 às 20:37

amei esta misturinha, super chic!
bjao querida

Ny
16 de dezembro de 2009 às 11:53

Voltei! Novidade: Já começou o sorteio lá no blog! Passe lá e participe, tá?
Beijos grandes!!

Ny
16 de dezembro de 2009 às 12:21

Oi, Kelly!
Novidade: Já começou o sorteio lá no blog! Passe lá e participe, tá?
Beijos grandes!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny