VESTIDO LUXOOO!!!

Foto reprodução/ Petiscos





Todo evento que tem eu corro para ver com que look a Julia Petit apareceu... Olha que vestido mais fofo!!!! Ontem aconteceu o primeiro desfile do Marc Jacobs em SP e a Julia apareceu linda com um vestido de bolinhas do próprio MJ e sapatos Schutz. Love, love...

12 Response to VESTIDO LUXOOO!!!

11 de novembro de 2009 às 23:32

Simplesmente amei!
Adoro poás!
Se fosse vermelho no lugar do preto, pareceria o vestido da Minie, já pensou? Muito fofo! Mas eu ainda fico com o preto.
Já sigo o chic fashion, mas você tem alguma plakinha para eu te linkar no meu blog?
Beijinhos

11 de novembro de 2009 às 23:32

Simplesmente amei!
Adoro poás!
Se fosse vermelho no lugar do preto, pareceria o vestido da Minie, já pensou? Muito fofo! Mas eu ainda fico com o preto.
Já sigo o chic fashion, mas você tem alguma plakinha para eu te linkar no meu blog?
Beijinhos

12 de novembro de 2009 às 03:56

Acho lindo e esse look está foférrimo mesmo. Adoro os lloks dela tb. bjsss

12 de novembro de 2009 às 09:32

Linda ela e o vestido :)
bjokas

12 de novembro de 2009 às 09:41

amigaaa!

postei esse vestido ontem também como Look do Dia..
diz pra mim se nao é a cara do Sutiã?
nahahahaha

ela é linda!
Ah, amei o novo layout.
fixou bem 'fresh'!

saudade, amor.

12 de novembro de 2009 às 09:59

Ela nunca erra..é impressionante! Linda!

Anônimo
12 de novembro de 2009 às 10:44

Ela está sempre linda mesmo! Tb adoro os looks dela, roupas e makes. Amei tudo, adoro bolinhas e adoro esse azul!!! Maravilhosa!!!
Bjkisses Kelly!!!

12 de novembro de 2009 às 10:46

Perfeito, o look está lindissimo e combinou muito com ela, o sapato está maravilhoso. Bj.

12 de novembro de 2009 às 11:11

Amei!!!
Muito lindo mesmo...

12 de novembro de 2009 às 11:55

Oi Kelly,
Conheci seu Blog através de uma amiga.
Gostei e estou adicionando ao meu que embora não seja tão fashion como o seu, aborda assuntos bem legais também.
Bjs

12 de novembro de 2009 às 13:09

ahhhh que vestidinho lindo!! amei tambem


beijokas amiuga gatona

20 de novembro de 2009 às 06:49

A Julia é linda mesmo, amei esse look dela! Obrigada pela visita, volte sempre!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny