LANÇAMENTO ACCESSORIZE










Fotos reprodução






Fico fascinada com as peças da Accessorize!!!! Estas são algumas fotos do lookbook da nova coleção, pena que quando chega aqui no Brasil não vem a coleção completa.

4 Response to LANÇAMENTO ACCESSORIZE

7 de novembro de 2009 às 21:37

amiga.
adorei as peças da Acessorize.
as bolsas e os anéis estão demais.

=)

7 de novembro de 2009 às 22:24

amiga.. eu fui arrumar meu msn por grupos, acabei te excluindo sem querer.
nao me recordo seu id.
me add ai, por favor:
celethereza@hotmail.com

beijos,
boa noite.

8 de novembro de 2009 às 17:43

Amei os anéis, os colares, as clutchs... Ainnn....

Lindas!

Xero!

11 de novembro de 2009 às 12:50

O que são esses anéis???
Tô seguindo! ;)
Passa no meu Boudoir depois!
Beijoss
Nane

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny