ESMALTE DA SEMANA


Fotos Chic Fashion Trends

Esta semana resolvi fazer uma misturinha que está fazendo o maior sucesso, por isto resolvi dividir aqui com vocês. Várias pessoas tem me parado na rua me perguntando qual a cor que estou usando. Então aí vai o que fiz:
- Usei duas camadas do esmalte Melrose da Chanel e uma camada do Paparazzi também da Chanel. Amei a cor!!!!

9 Response to ESMALTE DA SEMANA

9 de novembro de 2009 às 16:41

Ai amei flor, ficou lindo o rosinha.
:*

9 de novembro de 2009 às 21:09

Oi Flor!
Vamos combinar que os dois esmaltes individuais já são um arraso né, imagina unidos!
Mas o teu relógio ofuscou minha atenção, lindo demais!
Beijos

9 de novembro de 2009 às 21:54

Amei, Kelly!
Lindo!
beijos,

9 de novembro de 2009 às 22:20

A.M.E.I
Bjsss

9 de novembro de 2009 às 22:40

amiga..
adorei a combinação do esmalte.
extremamente graciosa.

Olha, desculpa eu nao ter aparecido hoje, e não ter avisado.
Mas eu realmente to tensa esses dias.. cheia de obrigações. ai, como eu preciso entregar um trabalho cabreiro amanha, preferi me concentrar inteiramente a ele, sabe?
precisamos marcar um encontro, sim?
to com saudade.

quero saber de tudo e ver as fotos que eu tenho certeza que vc tirou!

Beeeijos!

9 de novembro de 2009 às 22:53

Ficou lindo, amei,bjs.

10 de novembro de 2009 às 08:59

Amei está simplesmente lindo. Quero emprestado, rs,rs. Bj.

10 de novembro de 2009 às 10:15

Lindo Kelly.

10 de novembro de 2009 às 21:23

Ahahahahah Eu fui uma dessas pessoas! Linda a misturinha, Kelly!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny