BOUDOIR CHIC ACESSÓRIOS - PARTE 2

Meninas, seguem mais peças da minha coleção para vocês conhecerem. Desde já, agradeço os e-mails e recadinhos fofos que recebi. Logo, logo vou colocar os preços, mas já estão à venda, ok??? É só enviar um e-mail para: contato-boudoirchic@hotmail.com




Colar de cristal swarovski rose com lacinhos, tenho em várias cores... R$ 88,00

Maxi colar turquesa, com correntes douradas e chatons de vidro R$ 196,00

Este modelo mais retrô com fita de seda e corrente dourada, peça murano com flor em resina R$ 62,50



Aqui são dois colares: 1 colar de franjas dourado R$ 69,90 e outro que fiz uma sobreposição R$ 98,00 com flores, strass, madreperola.

Colar de laço coral com strass coral e corrente dourada R$ 77,25


Colar laço off white com strass R$ 77,25

16 Response to BOUDOIR CHIC ACESSÓRIOS - PARTE 2

6 de novembro de 2009 às 23:16

lindos *_*
quero saber o preço do retrô e do laço com strass ;D

6 de novembro de 2009 às 23:17

UIaaa!
Ameiii tudo amore!
Parabénssss!

"Colar laço off white com strass" é TUUUDO!

6 de novembro de 2009 às 23:24

Ui... passei mal com o retro e o off white com strass!
Quero saber os preços, hein?!

=*

6 de novembro de 2009 às 23:47

Aaai quer saber o preço desse lacinho tb! Não tô resistindo...hauaha

6 de novembro de 2009 às 23:59

Nossa Kelly cada coisa linda, meus olhos estão aqui brilhando hahaha!
Bjãoooooooo
FER

7 de novembro de 2009 às 01:04

Kelly,
Quanto é o primeiro colar, com os lacinhos?
Tudo lindo!
beijos!

7 de novembro de 2009 às 01:28

Amiga,
amei o colar de franjas e o maxi colar com pedras azuis... mas sabe do q eu senti falta? coisas em prata no lugar do dourado.

eu só uso prata. tenho um anel dourado e só...
pense em mim, ok?

amei amei amei o colar de franjas e o maxi colar azul!

beijos


www.paetesecia.com

7 de novembro de 2009 às 06:23

Amigaaaaa! Quero tudo!!!!!!!
A gente pode se encontrar para eu ver de perto e comprar ??? uebaaaa....
Mande as fotos pra mim, vou divulgar no meu blog.
Beijos!

7 de novembro de 2009 às 10:14

Ameiii o colar de laço off white, me conta o preço?
Beijos

7 de novembro de 2009 às 14:25

AMiga querida, trabalho lindo, lindo, o que vc faz!!!

Amei cada peça, inclusive do outro post.

Esse colarzinho (a primeira foto lá em cima) eu amei de paixão!!!

PArabéns, amiga, e muito sucesso com a Boudoir Chic!!!!

8 de novembro de 2009 às 11:22

Qual o preço do Colar de cristal rosé com lacinhos?!
Bjs

8 de novembro de 2009 às 13:06

Parabéns meiga, cada peça está mais linda que a outra, eu já tenho alguns, rs,rs.Amei a coleção! Bjks.

8 de novembro de 2009 às 17:46

Eu quero esse maxicolar turquesa pra ontem!


Xero!

8 de novembro de 2009 às 20:52

Olá, Kelly!

Mandei um mail pra você na sexta querendo saber preço, etc., dos colares laço off white com strass e do cristal com lacinhos, você recebeu?

Bjos!

Glorinha Cedro

10 de novembro de 2009 às 13:45

Oi meninas,

Obrigada pelos recadinhos!!! Amei!!!

Para quem não tem blog, por favor, me manda um e-mail ou deixa o de vocês aqui, para que eu possa responder, ok???

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

11 de novembro de 2009 às 12:47

Amei suas peças!
Caí no seu blog por meio de algum comentário seu e to adorando!!!
A começar pelo nome da sua coleção... Rs
Como comprar, calcular frete, etc?

Beijos e parabéns!
Nane

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny