AMANDO OS CURTINHOS




Fotos reprodução

No post anterior eu falei das dicas da consultora de estilo Kátia Sá e olha o que achei!!!! Estou babando com estas peças lindas da Pitanga... Os casaquinhos e coletes marcaram presença nos desfiles como sobreposição dos looks. Uma dica??? São ótimos para incrementar um look simples de verão. Gente, alguém pode me responder por que eu não ganho na mega sena???? Pois só assim para comprar tudo que vejo, ahahahahahahha...

10 Response to AMANDO OS CURTINHOS

28 de novembro de 2009 às 19:17

Ai que tudo esse coletinho azul!!! Xonei!!!!

Amiga, acho que tem sim, no Iguatemi!!! Tenho a impressão de já ter visto, semana que vem vou conferir, agora, se esse macaquinho estiver lá, tô falida, né.... rsrsrs

Vai ter MAC aí também??? Ai, é o fim, né... dá vontade de levar a loja toda pra dentro da necessaire!!! hehehe

Beijooooooooooooo

28 de novembro de 2009 às 19:49

Ai, amiga, nem me fale...eu também tenho vontade de comprar tudo...ultimamente estou viciada em make e quase comprei a NYX inteira...imagine quando a MAC abrir...
Beijos!!!

28 de novembro de 2009 às 21:52

Esse segundo eh liiiindo

29 de novembro de 2009 às 01:16

esse segundo coltinho é lindo heim?
arrasou!

bjos
priscilla

29 de novembro de 2009 às 09:02

Amei os coletes!
Lindo demais
beijinhos

29 de novembro de 2009 às 10:45

adoro o bege e azul..é lindissimo!!!

29 de novembro de 2009 às 15:01

Oieee!
menina um coletinho dá uma diferença nun look básico né?1 eu entrei na onda e comprei uns de tecidos lindosss.
bjússs

29 de novembro de 2009 às 16:03

Ameiiiiiiiiiii esses coletinhos, são perfeitos!!! Aqui em Salvador vende essa marca Pitanga??Bj.

Ny
30 de novembro de 2009 às 00:11

Hehehehehe! Ganhar na mega sena é difícil mesmo...rs...
Eu já aderi aos coletes e casaquinhos curtos! Beijos!!!!!!!!

30 de novembro de 2009 às 10:31

tbém adoro Kelly.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny