O PRÓXIMO EU QUERO ASSIM...











Fotos reprodução/ Constance Zahn



Para quem ainda não conhece o site da Constance Zahn, tem que correr agora e ir lá conhecer... Passo lá todos os dias, mas hoje fiz questão de falar, pois olha só que coincidência!!!!! Me deparei com umas fotos de uma festa lá em Brasília, de uma moça chamada Kely Pinheiro, pode??? Gente, fiquei encantada com os detalhes da festa!!!! Adorei a combinação rosa e marrom!!! No meu próximo aniversário vou querer tudo assim. Que festa linda!!!! Cada detalhe, tudo com muito capricho!!! Eu amei!!!! Só que eu sou Kelly Pinheiro, kkkkkkk...

8 Response to O PRÓXIMO EU QUERO ASSIM...

Lucky
24 de outubro de 2009 às 19:28

Kelly! Engraçado que qdo eu vi esse post no blog da constance eu fiquei pensando que era vc.. mas depois eu vi que a tal Kely era de BSB e só tinha um "L" no nome.. rs
Amei tb essa paleta de cores!
E vc TÁ GATA de colarzinho it e tudo na nova foto do perfil!
Bjss

24 de outubro de 2009 às 19:51

Nossa, não conhecia o site, vou visitar sempre.

Menina, que coincidência hein?!

Huahauhauha!

Quando fizer o seu assim me convida...

Huahauhauahu!

Beijocas!

Stephi
24 de outubro de 2009 às 21:05

Oie Kelly. Conheço o site e as vezes entro pra dar uma olhadinha!

Nossa, me encantei e me apaixonei nesse aniversário da sua quase xará! rs
Detalhes maravilhosos, tudo lindo! No meu próximo aniversário vou querer tudo assim²!

Ps: Quando fizer o seu, me manda um convite! haha
Beijos querida =D

@stegreca

24 de outubro de 2009 às 21:31

Que festa linda, detalhes primorosos.. quando eu fizer trinta novamente, na próxima encarnação, também quero tudo igualzinho.. lindo, lindo.

25 de outubro de 2009 às 20:47

OI KELLY....ADORO O BLOG DA CONSTANCE E AMO O SEU TBEM....BJÃO

25 de outubro de 2009 às 22:47

Afinal fiquei na dúvida é seu niver ou não???
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

26 de outubro de 2009 às 13:46

Ai meiga fiquei sonhando...que doçura, que fofurice, que sonho de aniversário...quero o meu assim tb...rs,rs. Adorei o post. Bjks.

28 de outubro de 2009 às 14:56

Que festa linda! Espero um dia ter um casamento assim!

Adoro o seu blog!

Xau
coisasdenamorada

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny