NOVIDADES ADÔ







Fotos reprodução


Assim não dá, kkkkkkkk... Gente, eu fico querendo tudo. Olha que lindos estes modelos de bolsinhas das meninas da Adô Atelier. Recebi este e-mail hoje e quase enlouqueci. Quero todas!!! Preço R$ 344,00 cada, é só ir no site. As meninas entregam em todo Brasil e pode parcelar, ebaaaa!!!! www.adoatelier.com.br

6 Response to NOVIDADES ADÔ

23 de outubro de 2009 às 23:02

Oi!
Estou participando de uma promo da Ramarim, uma empresa de calçados aqui do sul. Ficaria muito feliz em contar com seu voto:
http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg==
Grata,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com

24 de outubro de 2009 às 18:42

Oi Klécia, adorei as bolsas são lindassss, dá vontade de ter uma de cada, né? Aff! Bjs querida e bom findi

24 de outubro de 2009 às 19:31

Oi Bia,

Obrigada querida, mas meu nome ~e Kelly e não Klécia, kkkkkk.


beijos e bom findi
Kelly Pinheiro

24 de outubro de 2009 às 21:14

Lindas!
A turquesa eh minha(só me faltam os pilas,hehe).
Parabéns,o blog estah cada dia mais interessante,e eh atualizado com frequência...sempre passo aki.
bjks

26 de outubro de 2009 às 13:51

Ai se eu tivesse folgada de dindim, compraria uma de cada...rs,rs...eu querooooooooo!!

27 de outubro de 2009 às 17:50

olá kelly! que bom que gostou da frutilla, ficamos felizes em ver nosso trabalho por aqui!!

bjo : )

Fe e Tati

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny