LINDAS!!!!!



Fotos reprodução






Oiiiiii, estou voltando aos poucos, ainda me recuperando... Por isto, meus posts estão super atrasados, mas não posso deixar de falar do que vi e gostei, né???? Nossa, tanta coisa para falar, vários posts na fila, mas o tempo é curto... No domingo, aconteceu em Los Angeles mais uma edição do Hollywood Style Awards e eu adorei o vestidinho fofo da Mara Hoffman que a Lauren Conrad apareceu. E a Hayden??? Linda demais num vestido lilás!!!!

8 Response to LINDAS!!!!!

14 de outubro de 2009 às 23:38

Gennte! Esse vestido é tudo!
linnndo!!
abraço

14 de outubro de 2009 às 23:44

Amei os looks,amo lilás,só achava que um decotinho nesse vestido iria ficar mais lindinha ainda,
beijinhos,

15 de outubro de 2009 às 07:45

Amei os dois looks, mas no primeiro para ficar mais fashion eu usaria um Louboutin colorido, ia ficar perfeito. Bj.

15 de outubro de 2009 às 10:13

lindas mesmo.

Anônimo
15 de outubro de 2009 às 10:57

Eu gostei do vestido da Lauren mas não do conjunto do look..achei pesado!!!
bjos

15 de outubro de 2009 às 12:40

oi kelly, muito obrigado, voce sempre super carinhosa. Abraços e muitas noticias.

15 de outubro de 2009 às 14:11

Oi!

Tem um selinho pra vc no meu blog.

Bjus!

15 de outubro de 2009 às 17:11

Amo a Lauren Conrad, ela está sempre bem vestida e com um toque descolado...a.d.o.r.o!!!

Beijinhos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny