ESTOU APRENDENDO...


Estou aprendendo a usar o photoshop para fazer algumas montagens, kkkkkk. E hoje, aproveitei que tinha uma reunião com o Lucas (Estúdio Gato Louco) e peguei umas dicas com ele. Aí na foto ele colocou pulseiras lindas da nova coleção da Boudoir Chic Acessórios. Quem quiser comprar é só enviar um e-mail para contato-boudoirchic@hotmail.com, logo mais vou postar fotos de outras peças da coleção.

5 Response to ESTOU APRENDENDO...

28 de outubro de 2009 às 19:11

amigaa.
adorei a montagem.
eu sei pouquissimo de photoshop.. minhas montagens são mais fuleirinhas, no Picasa.
mas, enfim..
as pulseiras estão lindas!
adorei.
quero te veer, vamo marcar alguma coisa.

Beeijos

28 de outubro de 2009 às 20:25

Olha flor ficou bom viu!!!.. eu tb não sei mexer muito + arrisco de vez em quando!!!...rs
o sapato é lendo!!!!
bjs,

28 de outubro de 2009 às 23:52

Lindo, eu usaria tudo dja,bjs

29 de outubro de 2009 às 08:34

Photoshp é uma caixinha de surpresas hehe geralmente sabemos so 1% de tudo q ele é capaz e qdo vamos descobrindo é a festa hehe
ficou otima a montagem :)
bjokinhas

29 de outubro de 2009 às 12:06

Adorei meiga, ficou lindo. A pulseira é perfeita. Parabéns,já, já vc vai ficar craque. Bj.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny