PRESENTINHOS PARA VOCÊS

Este modelo vai ser com estampa azul ( LOOK 1)


LOOK 2 Exatamente esta cor...


LOOK 3 - Exatamente igual, sem a sandália, ok?






Oi meninas, desculpem a ausência!!!!!! Estou em falta mesmo!!!! Preciso visitar os blogs de vocês, deixar meus recadinhos, mas minha vida está uma loucura, estou aqui escrevendo e quase dormindo em cima do computador, rsrsrrsrsrs... Mas não poderia deixar de postar estes looks... Pois é, um deles pode ser de vocês, ebaaaaaaa!!!!! Só para fazer um pouco mais de suspense, amanhã irei postar as regrinhas para o sorteio, ok? E aí, o que vocês acharam?

6 Response to PRESENTINHOS PARA VOCÊS

24 de setembro de 2009 às 00:44

Nossa, um mais lindo que outro!
Esse sorteio eu não perco.
Parabéns!!!

24 de setembro de 2009 às 02:57

Estou suuuper dentro desse sorteio,os vestidos são lindos!! =))

24 de setembro de 2009 às 07:13

amigaaa!
que lindoss!

quero tuuuuuudo!
é, vc esta meio sumida, mas eu imagino como a vida deve estar corrida.
to indo hoje pro meu interior, passar o niver com minha mama, to voltando domingo..
vamo ver se a gente consegue marcar alguma coisa para a proxima semana.
Saudade.
se cuidaaaaa!

Beeeijos!

24 de setembro de 2009 às 08:24

oba!!!! Amei o vestido...com o calor q esta por vir não vou conseguir usar calças.

24 de setembro de 2009 às 09:01

Adorei os looks, são lindos!!! Que venha o sorteio, desta vez tenho que ganhar alguma coisa...rs,rs. Parabéns. Bj.

24 de setembro de 2009 às 20:43

Q lindos!!!!!!! bjokas flor!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny