MAGIX DA AVON

Foto reprodução




O Face perfector da Avon, chamado Magix é o milagre dos primers, eu testei e vou comprar o meu já!!!!!! Ele vem com filtro solar 20, minimiza poros largos , linhas finas e tem acabamento perfeito. Não deixa nada a desejar as marcas gringas, ehehehehe... Vamos as compras!!!!!

6 Response to MAGIX DA AVON

25 de setembro de 2009 às 14:13

Oi Kelly....passa no meu blog....bjus

25 de setembro de 2009 às 14:24

eu tbm achei ótimo!!!

uso todos os dias =)


beijinhus e otimo fim de semana minha linda

Flávia Pinho
25 de setembro de 2009 às 14:51

Já garanti o meu!!!! rs
Adooooro!
Bjks

25 de setembro de 2009 às 18:53

kelly, obrigada pela visita tb.
Menina, esse negócio é bom mesmo! Comprei e me apaixonei e saio sempre q posso recomendando ele. Compra mesmo q vale, bjsss

Ana
26 de setembro de 2009 às 12:49

Oi Kelly
Gostei pricipalmente pq vc disse q fica a altura de marcas gringas, aliás vc sabe qual seria o preço dele?
Bjs
Ana Paula
http://viasaudavel.wordpress.com

27 de setembro de 2009 às 14:26

Meninas eu comprei assim que lançou, mas não surtiu efeito na minha pela, acho que preciso aprender primeiro o passo a passo de uma maquiagem...rs,rs.Bj.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny