E ELA PODE...


Vestido Cantão, sapatos Louboutin e braceletes de prata Karin Reiter

Fotos reprodução


E ela continua arrasando... Aliás, assisto o programa toda sexta, pois além de amar a Galisteu e adorar o programa dela, também quero ver sempre o look que ela está usando, ehehehe... Queria todos para mim... Este ela usou há uns dias atrás, semana que vem posto o que ela usou esta semana passada... Que por sinal estava linda com uma calça de paetê, mas este vai ser outro post.

8 Response to E ELA PODE...

7 de setembro de 2009 às 20:48

Oie Kelly,
Adorei essa materia de hoje, adoro a Adriane Galisteu ela é mto fashion.
Ahhhhh é verdade vc já era minha seguidora rssss, é que tava comentando nos blogs rss...Bjão Faby

7 de setembro de 2009 às 21:13

Esse vestido é lindo!
Eu tbm adoro a Galisteu, tem horas que acho q ela escorrega no visual mas como diz ela pode!!
;*

7 de setembro de 2009 às 22:23

Eu gosto da Galisteu.
acho que as vezes ela exagera um pouco..
mas, como diz o titulo do post..
ela pode.
engraçado, ainda nao assisti esse programa dela, ms ja vi pela net que ela ta arrasando nos looks ( e nos Louboutins, né?)

Essas pérolas são um show. eu li que elas continuam vedetes por proximas estações, e que aparecem coloridas. Ta lindo!
fora que ela tem um corpo combina-com-tudo de fazer inveja, sim?

7 de setembro de 2009 às 22:27

aah, e as casquetes são tudo!
ja fiz um post sobre isso.
Gostaria de ter coragem de usá-las em looks mais casuais com jeans, camisa basiquinha e salto, sabe?
acho chique demais. Acessório vintage e atual ao mesmo tempo.

8 de setembro de 2009 às 09:54

Que look lindo!

8 de setembro de 2009 às 11:50

também amo a Adrianne

Ela representa atitude e determinação

bjs

Olha o acessório k ela tem na cabeça, que lindo

Pat Souza
9 de setembro de 2009 às 23:03

Lindo vestido, lindo sapato linda Galisteu!!!
ARASOOOOO!!!

29 de setembro de 2009 às 01:17

Que luxo!
Que estampa desse vestido,e que detalhe da manga.
Não é sempre que posso assistir o programa da Galisteu;siga sempre postando os looks dela,é audiência garantida.
bju

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny