BASTIDORES DE LUA NOVA




Robert "I love you"...





Deixa que eu cuido, ahahahaha...




O Taylor está "tudo de bom"!!!!!!!! Estás fotos vão para Quel (minha sobrinha) ...




Fotos reprodução










Um fotógrafo capta os bastidores de "Lua Nova", ebaaaa!!!! O Taylor está lindo, mas não tem jeito o Robert é meu queridinho, ehehehehehe... Estou contando nos dedinhos o dia do lançamento... Nossa, estou parecendo adolescente!!!!!!

3 Response to BASTIDORES DE LUA NOVA

27 de setembro de 2009 12:51

Somos duas!rsrs.
Não aguento mais esperar!!!!
Esse filme vai ser tudo,mesmo sabendo que vou chorar litros *_*
Beijos e bom domingo!

kau
27 de setembro de 2009 14:23

Meiga sinto te dizer que seu queridinho Robert, não é muito fã de água...rs,rs, ele é muito sujinho e não cheira bem, vi em uma revista de fofoca.kkkkkkkkk. Bj.

Sil
27 de setembro de 2009 16:51

Lindona mandei um email para o seu que tem aqui no blog!!!!Dai é só vc responder!!!
bjo bjo bjo

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 

Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny