APOSTE TUDO NOS TONS FLUOR

Esmalte luxoooo da Galisteu, amei!!!!!



Bolsa fluor Marc Jacobs, babeiiiiiii!!!!!



Lingerie da Carol Dieckman que depois que apareceu com seus sutiãs-neon virou hit... A regra é deixar um pedacinho aparecendo como um top, fica um charme!!!




Algumas peças nos tons fluor...

Esmaltes que amooooo!!!!!

Look do Polyvore

Mais um detalhe do esmalte da Galisteu, que ela trouxe de Londres... Ah!!!! A sandália maravilhosa é Louis Vuiton, eu quero tudo!!!!!!






Para as modernetes e irreverentes, é usar e abusar, ehehehehe... Mas com moderação sempre!!!!
Regrinhas básicas: - Não misture jamais com peças metálicas;
- Aposte no básico, t-shirts brancas ficam ultra modernas;
- Combinar com nuances claras, areia, bege... elas criam um contraste e quebram a monotonia;
- Misture com tecidos e texturas rústicas e neutros...
Agora vou dormir... Amanhã trago mais dicas!!!!! Beijossssssss

14 Response to APOSTE TUDO NOS TONS FLUOR

9 de setembro de 2009 às 01:07

Que tudo esse esmalte, preciso de um desse na minh vida
;*

9 de setembro de 2009 às 01:29

Ameeeei...
muito lindo, diferente e é uma cor fácil de combinar...
só não dá pra ser usada por gente que trabalha com determinadas profissões que necessitam de mais "discrição", né? rsrsrsrs
quero um pra mim... rsrsrs
beijocas

9 de setembro de 2009 às 07:34

Essa Marca Jacobs eu ja tinha citado no Sutiã. Arraso de bolsa!
e esse esmalte? minha irmã de 12 anos ja me apareceu com umas cores assim, mas eu nao dei muito ibope..
ta vendo? Galisteu usa, vira hit!a regra é mais ou menos assim..
o esmalte nao é de Londres, mas acho que eu vou me jogar.
hahahahahaah

e esse ultimo sapato?
de onde é?
Louboutin? só to perguntando pq ela ta nessa vibe agora.. só aparece de Louboutin.. ôo inveja!
uiuhaiuhiauhaihaiuhaiu

Beeeijo, meu amor.
preocupa não, quando tiver tempo vc responde.

;)

9 de setembro de 2009 às 08:18

LINDO esse LV!
e bora parar de me chamar de Marcele, né amiga?
iuahiuahiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuah

eu te chamo de Kel, a anos luz!!
to indo pra aula.
to atrasadéeerrima!

Beeeijos!

Anônimo
9 de setembro de 2009 às 10:13

Eu tbm babeeeiii na bolsa ahahaha!!! Quem não baba!?!?!
bjo bjo bjo

9 de setembro de 2009 às 10:55

ai....tinha preconceito com esse sutiã, mas acho que quero um agora.
E adorei o esmalte..

bjs Kelly, post cool.

9 de setembro de 2009 às 11:41

Gente, que ousado, mas a Galisteu pode.....vai eu usar um esmalte desse....as pessoas nãoe stão abertar a certas novidades hehe.
Adorei seu blog.
Beijokas

9 de setembro de 2009 às 12:09

eu sonhei que estava coma unha rosa choque!!!!! choqueiiii hahaha

amei a bolsa, fiquei impressionada na coisa mais linda q ela é!! EU QUEROOOO rs

9 de setembro de 2009 às 12:35

Que cores...elétricas,amei,mas essa bolsa é tudo.Eu quero uma rosa pink.
Beijos,

9 de setembro de 2009 às 16:20

ahhhhh eu quero muuuito um sutien fluor, mas naon encontro em lugar nehum pra vender =/



beijinhus minha lindaaa
e espero que mesmo com essa chuva tenha um sorriso bem lindo no seu rosto =)



beijokas**

9 de setembro de 2009 às 19:25

Oie...
Passando pra acreder a visitinha.
Amei o post de hoje, eu adoro td o que vc postou, são super fashion..Bjokas Faby

9 de setembro de 2009 às 20:46

Genteee o esmalte é lindo e a sandália tbm, mas descolorir os pêlos da canela nao dá!!!!
Hahahah

Pat Souza
9 de setembro de 2009 às 23:01

Olha, vc sabe que sou apaixonada pelo estilo da Galisteu..mas o esmalte não me acostumei ainda, qto as bolsas e os tops na hora, acho super chic, charme total!!!

16 de setembro de 2009 às 09:22

Olha o sapato de Cris Guerra, que fluor maravilhoso!

http://hojevouassim.blogspot.com/2009/09/camiseta-maria-bonita-extra-minissaia.html

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny