ADORO DO DIA


Leigton Meester

Adorei a sobreposição

Jennifer Garner, que cabelo luxooooo!!!!

Linda!!!!

Jennifer Aniston com vestido Valentino

Sapatos Louboutin


Charlize Teron arrasou!!!!

A Leighton Meester arrasou na make

Thaís Araújo linda com este vestido amarelo, show!!!!

Amei o turquesa com o pink, perfeito!!!!

A Olívia Palermo sempre linda!!!!

8 Response to ADORO DO DIA

17 de setembro de 2009 às 23:28

Nossa esse look turquesa com o pink tb me guanhou adoreiiiiiiiii!!!!!
bjs,

17 de setembro de 2009 às 23:35

amigaaa!!
amei a selecao.
ja tinha visto essa combinacao de pink com turquesa da Donata. Achei show tb!
Vi no blog de Helo Gomes, que a onda do verao é acessórios turquesa. Vamo se jogar.. e vc como está???

Beeeijos!

18 de setembro de 2009 às 01:08

Lindos todos os looks,mas o brinco turquesa de Heleninha Bordon(como sempre linda),e o colar também de turquesa da Marcella Tranchesi estão show,amei de paixão.
beijus,

18 de setembro de 2009 às 10:58

flor, turquesa vais er a cor do verão!! e dalhe nós nas bijoux nessa cor hahahaha

Adooooro a Jennifer Garner! sempre fofa


bheijinhus

18 de setembro de 2009 às 11:01

adorei a seleção, concordo com todas. São lindas!

19 de setembro de 2009 às 12:05

é mesmo! turquesa com pink ficou muito bem né *_*
dá pra copiar uaihaoiha ^^
bom final de semana pra ti :*

19 de setembro de 2009 às 14:41

Gostei do look prateado, do rosa e de dois dos pretos.... :) ah sim e do cabelo rsss

Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

19 de setembro de 2009 às 20:18

Kelly,
Estou arrasando com os meus colares, e fazendo a maior propaganda! =)
Minha mãe queria roubá-los de mim! Imagina, não têm nem uma semaninha comigo. Ahahahahah!
Estou me sentindo a maior perua! Só me falta o salto agulha! Ahahahahah.
Beijo,
Iza.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny