RESULTADO DO SORTEIO


Oi, saiu o resultado do sorteio de julho e a sortuda foi:
BRUNA ANDRESSA REZENDE de Brasília - DF
Foram 394 e-mails válidos, pois tive que excluir alguns que não cumpriram a regra... Quero agradecer a todos que participaram e dizer que este mes o sorteio vai ser fantástico!!!! Bruna já foi avisada por e-mail e tem até 2 dias, para entrar em contato comigo, caso isto não aconteça farei um novo sorteio.

8 Response to RESULTADO DO SORTEIO

4 de agosto de 2009 às 01:28

Fico feliz pela ganhadora! Estamos esperando o próximo! Bjos

4 de agosto de 2009 às 09:54

Snif, snif...que peninha que não ganhei, mas parabéns a Bruna que foi sortuda. Bj.

4 de agosto de 2009 às 10:05

bruna sortudaaaaaaaaaa
parabens pra ela

beijuss

4 de agosto de 2009 às 11:17

ain ain...queria ter ganho..rsrsrs

Parabens a Bruna!

bj

5 de agosto de 2009 às 01:51

a bruna se deu bem
auahahuhauh
adoro
1 abraço

5 de agosto de 2009 às 22:01

Ai, queria tanto, tanto... hehe!!!
Parabéns, Bruna!!!

Amiga querida, hoje teve lançamento da nova coleção na Espaço Fashion daqui de Porto Alegre, sabe... Mas eu tava de castigo, trabalhei até as 20h...afff! Lembrei de ti!

Beijo carinhoso!!!

5 de agosto de 2009 às 23:54

Dea, Kau, Kerou, Ana Paula, Dário

Oi pessoal, fica para próxima!!!! Eu também me inscrevo em todos os sorteios e não ganho nada, ahahaha...

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro


Nine,

Sabe que até hoje eu não fui ver as novidades? Estou super em falta com as meninas da Espaço Fahion, já me ligaram várias vezes. Esta semana vou lá para fotografar a coleção, está muito linda!!! Vai até a loja, você vai enlouquecer!!!!

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Bru
6 de agosto de 2009 às 00:13

Oi, meninas!

Sou a Bruna, que ganhou o sorteio! Eu quase não acreditei quando vi meu nome...

Eu também entro em vários sorteios, nunca tinha sido contemplada...

Mas não desistam! Sou brasileiras (os), hehe.

Beijos e obrigada pelos parabéns! Tô muito feliiiiizzzz!!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny