NEW COLLECTION CRIS BARROS






Fotos reprodução




Não aguento mais correr para casa lotérica, ahahahah.... Pois é, com tanta coisa linda surgindo só mesmo ganhando na mega !!!!!!! Tenho vários vestidinhos da Cris Barros, pois acho super femininos , fora que amoooo tudo que ela faz!!!! Se pudesse teria todos, ai, ai, ai... e o que vem por aí? Calças de alfaiataria, muitos babados, tops leves, sainhas de chamois, listras, flores, muito drapeado... A coleção foi toda inspirada na Maria Antonieta e nas telas de Bonnard, vale a pena conferir e comprar, é claro!!!!

2 Response to NEW COLLECTION CRIS BARROS

21 de agosto de 2009 às 22:34

Oi, linda! Adorei as fotos, lindos os vestidos. Eles são o meu fraco sabia? rsrs Bjocas e um ótimo fds!

22 de agosto de 2009 às 13:33

Kelly, estou babando nos looks 1, 4 e 6... Quero todos pra mim!!! Super românticos, delicados, perfeitos!!!

Lindos mesmo!

Beijo grande,

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny