MOB VERÃO 2010

Como toda "Blogueira" eu vivo fuçando novidades na internet e neste passeio descobri a nova coleção de verão 2010 da MOB... Eu amei, a coleção está linda!!!
O verão 2010 da MOB é extremamente cool e urbano, vem com diversas características típicas da estação mais quente do ano, com o branco , tons naturais e florais.
A influência de etnias resgata referências de culturas de várias partes do mundo como Índia, Turquia e Portugal, trazendo temas como lenços, azulejos e texturas na estamparia.




O branco vem com tudo... Linho lavado, algodão, seda, jacquard de algodão e sarja lavada, amei!!!!




O ensaio aconteceu em plena primavera portuguesa, nas lindas regiões de Lisboa e do Alentejo... Eu conheço toda esta região e sou apaixonada!!!!! As fotos são do Jacques Dequeker e a top é a francesa Leesly Masson.



Este colar eu fiz na minha coleção nova e tem até um post sobre ele... Fiz primeiro, ahahaha... O post é este, é só clicar

1 Response to MOB VERÃO 2010

12 de agosto de 2009 às 21:06

Tah lindo isso hein?!!!
bjus
Paula

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny