MINHA QUERIDA MERY/ BY ESPAÇO FASHION

A Mery com uma saia cintura alta balonê com blusa de seda da linha party, amei o look!!!
Aqui com um macaquinho de linho saruel, muito fofo usado com um colete de tricô.
Fotos reprodução/ Espaço Fashion

Estou com saudades da minha querida, fofa e mais que linda "Mery Santos", esta talentosa consultora de estilo da "Espaço Fashion"... Nossa, ela arrasou como modelo nestes looks da marca. Mery, você está linda de doer, ahahaha... Saudades de você!!!! A Mery é hiper antenada e nos dá dicas maravilhosas de moda. É só correr para a Espaço Fashion do Rio, as vezes ela dá um rasante por aqui, vamos rezar para ela voltar logo.

5 Response to MINHA QUERIDA MERY/ BY ESPAÇO FASHION

19 de agosto de 2009 às 10:24

Adorei os looks.

19 de agosto de 2009 às 11:47

Adooooooooooooro quando a gente posta algo em comum. Mostra que temos bom gosto [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

19 de agosto de 2009 às 12:03

adorei esse macaquinho, mto fofo!!!!

19 de agosto de 2009 às 12:43

Não tem que pedir desculpa não. A pupila aqui sou eu. E ver que temos idéias em comum, me deixa super feliz pois admiro demais o seu blog. É uma inspiração para mim. E logo você, a mais popular e a minha primeira seguidora. Adorei!

Nossa, rasguei muita seda agora [hahaha]. Mas foi a pura verdade.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

19 de agosto de 2009 às 21:55

ELa arrasou !!!
Bjos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny