LOOKS QUE AMO E ME INSPIRAM



Amei as pulseiras!!!!!!

Que colete fofo!!!!








Amei este cachecol amarelo...


Amei este look!!!!

Fotos reprodução



Sei que o verão já está aí, mas eu deveria ter nascido num lugar bem frio, pois adoro estes looks!!!!

5 Response to LOOKS QUE AMO E ME INSPIRAM

26 de agosto de 2009 às 00:40

Kelly,

Amei este post, querida! Bem bacana para inspirar os looks de todo o dia...:)
Vc atualizou o meu blog no seu blogroll?
beijos e obrigada!

Anônimo
26 de agosto de 2009 às 11:34

Nem queira morar em lugar frio...rsrsrsrs..
mas os looks de inverno são maravilhosos...adoroo...só isso tbem.
Beijinhos

27 de agosto de 2009 às 11:24

Eita que o preto está com tudo e no verão também...por isso esses looks, tirando as meias, vamos usar bastante.Adorei. Bj.

30 de agosto de 2009 às 08:47

Amei os looks Kelly, bj

2 de setembro de 2009 às 19:15

eu super fiquei a fim de uma sainha verde fofa assim :)
bjos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny