COLÍRIO DO DIA

Ai, ai, ai.... ele vai fazer você suspirar com tanta perfeição... Este é o Kellan Christopher Lutz, o lindo Emmet Cullen de Crepúsculo, 1.85 de altura de pura perfeição!!!!! A família Cullen é perfeita. E o Kellan veio para alegrar o meu domingo, que está bem tristinho... Boa semana para vocês!!!!!
Beijo, tchau!!!!!


Elee o meu lindo Robert...



Olhar de moço comportado!!!!
Que olhar!!!!!
Ai que sorriso!!!!!!

Oi, vamos sair!!!!!

Fazendo comprinhas na Armani, ai meu Deus!!!!!

4 Response to COLÍRIO DO DIA

16 de agosto de 2009 às 21:40

Adoooooooooooro olhos azuis ... e "lôro" então, nossa senhora. Meu começo de semana será maravilhoso!

Muito obrigada por isso [risos]!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Anônimo
18 de agosto de 2009 às 02:15

querida! ate hj eu nao tinha entendido o porque deste frisson em cima deste filme...
agora ja sei!rs

beijos

18 de agosto de 2009 às 12:32

ele é lindo demaisssss... mto mais bonito q rob... mas acho q o ar de misterio do rob chama mais atenção neh!?!

19 de agosto de 2009 às 17:26

Afff Tia Kely

que coisaaaaaa

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny