BY LONDRES...

Oi, aqui começa a aventura da minha nova correspondente em Londres... Que chique, hein?????
Nanda, você é mais que especial pra mim, sabe bem disso!!!! E todo este carinho vindo de você me deixa muito feliz, pois sei que é de coração!!!!! Tenho certeza que vai ser sucesso absoluto, ebaaaaa!!!!!!

Esta é Flávia, irmã da Nanda e minha prima e a pessoa mais fofa deste mundo....


Fau, que inveja branca... Eu quero um Shu dourado, aiuiaiui, tentação....

Tiffany & Co, o sonho de 1000 entre 1000 mulheres no mundo, ter só uma pecinha... eu quero!!!!!

Tô amando as comprinhas...

Que loucura estes makes do Armani, gente eu vou surtar!!!!!!


Nanda eu amei... Dior é minha caraaaaaaa!!!!


Lancôme minha outra tentação, quase todas as minhas makes são de lá...

Panorâmica da loja

NARS

Nanda na Vivienne Westwood

Imagina eu aí de frente a este paraíso, já que uso Swarovski em quase todas as peças da minha coleção de bijous...

Lingerie da Empório Armani

MAC , ainda bem que já está chegando aqui em Salvador. É agora em setembro a inauguração, ebaaaaa!!!!!!




Oi lindona,

Esta tarde eu e Flávia saimos para "uma tarde de glamour" e lembramos muito de você. Fomos numa loja maravilhosa chamada Selfridges & Co que é multimarcas e vende as coisas mais lindas e caras do mundo. É um escândalo!!!!! Estou mandando umas fotinhas em anexo e um comentário sobre a nossa impressão sobre as coisas.

P.S. Estou te mandando um presentinho de lá! EBAAA PRESENTES!!!!

Divirta-se!

Beijos


"TODAS as mulheres do mundo merecem uma tarde na Selfridges & Co. A loja eh incrí
vel, por mais que você entre disposta a não comprar nada (o que é quase impossível) a visita vale a pena só pela atmosfera do lugar. Um escândalo de cores e perfumes por onde circulam pessoas bonitas em busca de algo pra satisfazer a vontade de ter algo, caro! É lógico que as coisas acessíveis também estão a disposição, mas, o que encanta mesmo é circular pelas alas onde o piso é diferente e onde o ar condicionado é mais forte. É lá que estão Vivienne Westwood, Chanel, Gabbana, Armani, Ralph Loren e outros tantos. É lá onde se vê as roupas de passarela e editorias de moda. Alias, me senti folheando as páginas da Vogue. Tudo que eu sempre vi, ali... ao alcance das mãos mas nem tanto do bolso! Meu ponto fraco são as maquiagens e eu dediquei um tempo especial aos boxes da M.A.C e Shu Uemura, que vende o curvex considerado o melhor do mundo! O melhor é que você pode leva-lo pra casa pela bagatela de £12!!!!! Garanti o meu, é claro!!!! E dei uma abastecida no meu arsenal da M.A.C, só pra garantir...O cheiro dos cosméticos como La Praire, o aroma da nova fragrância do Marc Jacobs, a simpatia das vendedoras treinadas especialmente pra fazer você se sentir especial... ENCANTADOR! Eu trouxe um pouco disso tudo comigo e queria, de alguma forma, dividir com você. Espero que voce consiga sentir um pouquinho dessa sensação através das fotos. Amanhã tem mais e a minha aventura será na Harrods. Vou conferir a nova coleção da Diesel. Estarei antenada e lhe mantenho informada, de tudo! Beijos e divirta-se ; ) "

Fernanda P.



7 Response to BY LONDRES...

28 de agosto de 2009 às 21:24

Oi meu bem!

Nossa, que legal!
Falei com a Bell ontem que tava muito feliz em ter encontrado ela aki no mundo virtual.E que legal descobrir mais e mais pessoas que estão perto de nós!
Vejo os blogs das meninas que eu sigo.. e morro de inveja quando eu vejo encontrinhos delas..
Quero conhecer vcs, breveee!
vai ser muito legal, nao acha?
vc é digner de interiores, é?
adooooooro!

me manda seu msn depois pra gente fofocar.

Seja bem vinda ao Sutiã, espero que vc tenha gostado, assim como eu gostei do teu blog.

28 de agosto de 2009 às 21:26

Adoreiiii tudo! Conseguiu transmitir um pouco do que vimos por aqui... poder viver tudo isso nao tem preco!!!! Adorei tambem ter participado como modelo, rs!
Vc eh uma querida SEMPRE!!!!
Adoroooooo!
Bjks

28 de agosto de 2009 às 22:01

Kelly, onde que vai ser a loja da MAC aki em Salvador?
meninaaa, choquei.
quero fazer um post sobreee.

Beeeijo

29 de agosto de 2009 às 00:41

Meninaaaa, mas vc é muito chiqueee!
adorei essa ideia de nos encontrarmos na inauguração.
e não vai ter esse negocio de convite, convidado, não?
eh, pq eu nao conheço ningueem..
ah, falando nisso.. tava me informando com um amigo modelo sobe a Semana Iguatemi de Moda, vc sabe alguma coisa? Ouvi boatos que seria agora em setembro. Aaaaai, me animei!

Beeijos!

29 de agosto de 2009 às 13:09

Amei as fotos das lindinhas....ai que inveja branca como diz vc...ha,ha. Estou adorando conhecer um pouco sobre Londres, pq qdo for ano que vem, já sei por onde passar...rs,rs e é claro, Nanda vai ser minha guia turistica.Bom fim de semana. Bjks.

29 de agosto de 2009 às 13:09

Oi Kelly,

Espero que esteja melhor.

Muito legais essas dicas. E quando eu conhecer pessoalmente vai ser melhor ainda [risos].

Bom final de semana.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

29 de agosto de 2009 às 22:42

Querida amiga!!!!
Acabaram as primeiras provas... agora, só em outubro... mas foram danadas de difícil, sabe... os professores se puxaram na criação das questões, e eu me grudei a esccrever o que vinha na cabeça, né!!!! Pra não perder, melhor pecar por excesso!!! hahaha

Adorei seu recadinho carinhoso. Isso faz um bem sempre!

Ah, e o que são essas imagens tentadoras, ai meu Santo Cifrão(heheehe), quanta falta me faz um $$$ a mais... Um mundo de tentações, né!!! Adorei encher os olhos com tanta coisa linda!!! já que não tenho bolsos cheios pra esvaziar...ahahaha

Beijo doce. Bom domingo!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny