BUSINESS + ALMOÇO

Eu, Paulinha e Lucas numa reunião de negócios no Restaurante Mariposa, entre temakis e revistas de moda, definindo detalhes do catálogo e outras coisitas mais da coleção.


Paulinha linda com uma bolsa da Intuitif by Liana.
Como sempre recebo e-mails me pedindo para aparecer mais e mostrar meus looks, segue aí:
- Top Espaço Fashion
- Calça emprestada da minha irmã, ahahaha...
- Bolsa Gucci
- Lenço de seda Gucci
- Sandália Iódice
- Pulseiras douradas Boudoir Chic Acessórios

Aqui é a Thaís Muniz, que estava linda num vestinho preto e branco... Ela é cool hunter da Revista Tudo AV e é super antenada, aproveitei e pedi para fazer uma foto dela para o blog .

Detalhe das pulseiras douradas da Boudoir Chic Acessórios





Mais detalhes deste encontro maravilhoso corre lá no blog da Gato Louco , esta empresa maravilhosa que tem o Lucas e a Paulinha como proprietários e criadores de tantas maravilhas!!!

15 Response to BUSINESS + ALMOÇO

23 de agosto de 2009 00:38

Kelly, querida... A bateria do note aqui morrendo devagar, e eu correndo pra dar tempo de dizer que amei o teu look, simplesmente apaixonei, eu amo preto, e do jeito que vc montou, lindo demais!!! E que momento gostoso de trabalho, heim, nesse restaurante que parece bem charmosinho!
Ah! E essa pulseira é simplesmente um arraso, né!!!
Não poderia me retirar da net hoje sem comentar aqui!
Aff, ainda bem que deu tempo... Eehhhh!

Beijokas pra ti.
E um ótimo domingo.

23 de agosto de 2009 03:50

Kelly!!
To esperando a foto da prata...
Na fot é uma pulseira ou dois? Achei que fosse só uma bem cheia!

Beijos

Má - Paetês & Cia

23 de agosto de 2009 08:09

Elegantérrimas, e a Thaís tb arrasou, adorei o look dela!
Bjos

23 de agosto de 2009 14:22

Olá,
Adorei seu blog, já add ela, me add tb...Bjos

23 de agosto de 2009 19:10

Kelly,
vc é linda! Parece uma artista da GLOBO...Muito chic! Aparece sempre, vc esta linda...É MARAVILHOSO ver gente linda, ispira e contagia o mundo : )
beijossssss

23 de agosto de 2009 21:24

voce sempre um luxo ne amiga!!
amei essa pulseira. que coisa linda.


saudades amiga

beijokas estraladas

24 de agosto de 2009 04:43

Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

kau
24 de agosto de 2009 09:07

Meiga vc está linda! Parabéns pela pulseira, é um arraso!!! Já te falei pra toda vez que vc sair, postar seu look. Bj.

24 de agosto de 2009 09:29

Meiga me acabei de rir com esse comentário sobre a calça!kkkkkkk,vc é demais! Pode ficar com ela tá? Vc tá linda na foto,te amo,bjo!

24 de agosto de 2009 10:41

Amei os looks Kelly. bjs

Sil
24 de agosto de 2009 17:06

Ameiiiiii aqui, já vou seguir!!!
Adorei o look!!!
bjo bjo bjo

24 de agosto de 2009 23:16

Amiga, vc como sempre impecável!!!
bju bju, Paula

24 de agosto de 2009 23:18

Amiga, vc como sempre impecável!!!
bju bju, Paula

25 de agosto de 2009 12:51

É nois nas fritas meu bem!

25 de agosto de 2009 23:14

Kelly, já te disse que você devia aparecer mais! Seus looks são sempre incríveis e inspiradores! E que pulseira, hein?! Beijo, Iza.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 

Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny