VALENTINO DE LUXOOOO!!!!

Foto reprodução
Eu amei este peep-toe com detalhes em diamante no laço, chic e luxuoso. Bem Valentino mesmo!!!!!! Eu queroooooo!!!!

4 Response to VALENTINO DE LUXOOOO!!!!

12 de julho de 2009 às 16:23

Genteeeee, isso não é um sapato, é uma obra de arte hahahaha, imagina eu e ele juntos, íamos arrasar kkkk, sonho meu sonho meu!!!
Brigada por passar lá no blog Kelly e brigada por me avisar do sorteio, vou participar com certeza!!
Bjãoooo
FER

12 de julho de 2009 às 16:34

*_*
eu também quero!

12 de julho de 2009 às 19:54

uaaaaaaaaaaaau!
amey :)
bjos

13 de julho de 2009 às 08:25

peep toe perfeita!!!
Amei, Kelly.
Beijos e parabéns pelo seu bom gosto, tudo sempre lindo por aqui.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny