SORTEIO DE JULHO


Amanhã vou divulgar os prêmios e as regras para o sorteio de julho. Só digo uma coisa, está fantástico!!!!! Aguardem!!!!! Beijos mil!!!!!!

6 Response to SORTEIO DE JULHO

9 de julho de 2009 às 01:17

Já estou na espera!!

9 de julho de 2009 às 08:14

Oi, Kelly... Tudo bem contigo?
Que sorteio tudo de bom, vai ser esse, heim... eu gosto muito da marca, eu usei um tempo os produtos pro cuidado do rosto, são ótimos!!!

Um beijo grande pra ti.

9 de julho de 2009 às 10:17

Êbaaaaaaaa, espero que dessa vez eu seja sorteada...rs. Bj.

9 de julho de 2009 às 11:58

Estou aguardando rsss

Beijos

9 de julho de 2009 às 12:52

Legal!!! BJOS

9 de julho de 2009 às 13:52

Na espera!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny