RESULTADO DO SORTEIO

OLÁ, AMANHÃ VOU ANUNCIAR O RESULTADO DO SORTEIO. OBRIGADA À TODOS QUE PARTICIPARAM!!!!

3 Response to RESULTADO DO SORTEIO

1 de julho de 2009 às 17:59

Eu Eu Eu Eu Eu Eu!!!!!!!
Please! Tô pedindo pra maquinha de sorteios, pois estou cheia de vontade de ganhar, de verdade...
kkkkkkk
Beijinhos

1 de julho de 2009 às 18:06

Obrigado pelo carinho, Kelly!
Tô me cuidando e louca para que a vida volte ao "normal"! Só esse gatinho ronronando no meu peito que teima em não me deixar... rsrsrs!

Um beijo grande.

2 de julho de 2009 às 16:08

eba eba ebaaaaaaa
vou ficar aqui fazendo figa pra eu ganhar hehehe



tudo certinho com vc linda? e a correria?? essa semana sou eu que estou numa correria danada por isso nao deu tempo de passar por aqui e comentar seus posts mas tirei o atraso e ja li todos viu bonita


beijinhuss

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny