MORRO DE SÃO PAULO


Aqui eu no Restaurante do Resort Pimenta Rosa, maravilhoso!!!!!!

Curtindo uma sombrinha, pois não tomo sol de jeito nenhum!!!!


Hora do lanche,rsrsrrs... Sanduíche com uma saladinha,ahahahaha... E coca-cola, é claro!!!!!!


Oi pessoal, Morro de São Paulo é o paraíso!!!! Eu amo estar lé sempre que posso. É até perto daqui de Salvador, mas para chegar lá só de avião ou carro até Valença, fora travessia de ferry, travessia de lancha e muita caminhada,rsrsrsrs. Mas, tenho uma coisa a dizer: vale muito a pena!!! A ilha é linda!!! Para quem quer sossego, vai lá para quarta ou quinta praia, nada perto da vila, mas vale qualquer esforço... Água quente, comida maravilhosa, gente bonita, é mesmo o paraíso, depois posto mais fotos desta maravilha.

17 Response to MORRO DE SÃO PAULO

Patricia Souza
5 de julho de 2009 às 17:03

Adorei as fotos!!
Realmente, o morro é um PARAÍSO!!
Que bom que foi dar um descanso, amiga?
Beijão!!

5 de julho de 2009 às 17:33

Ai, que bom ter um tempopra descansar, né? Ainda mais num lugar perfeito desses... bjo

5 de julho de 2009 às 19:00

Delícia de lugar!

5 de julho de 2009 às 19:01

Hummmmm....que delicia....amo o mar e o sol tbem....rssssss
bjus

5 de julho de 2009 às 21:30

Fiquei no Hotel Praia do Encanto http://www.praiadoencanto.com.br/

5 de julho de 2009 às 22:20

Que delicia!!!saudade de pegar uma praia...

5 de julho de 2009 às 23:39

p/ variar fotos leeendas, kelly!
morro de saudades de morro ;)
bjos

6 de julho de 2009 às 09:28

Está linda nas fotos meiga!! Foi descansar no feriado? Saudades...bj.

6 de julho de 2009 às 10:36

Lindona!! qu fotinhos maravlhosas!!
vc ai na praia e eu passando frio no fim de semana hehe

minha tia falou que o morro de SP é liiiindo mesmo, um paraiso como vc disse


beijinhuss

6 de julho de 2009 às 12:36

Ai q inveja branca...ahahahaha...é tudo de bom! Sol de baixo da sombra com agua de coco, uma revista ou livro e esta paisagem linda!!!!
Assim é o meu estilo de praia, selvagem e natural. Morro de São Paulo é um sonho.
beijos

Gloria
6 de julho de 2009 às 16:56

Que bom que você foi curtir o Morro.Adoro! pretendo voltar mais vezes. beijos

6 de julho de 2009 às 22:36

OI, TEM SORTEIO NO BLOG, PARTICIPA

http://meninasdabahia.blogspot.com/2009/07/1-sorteio-blog-menina-da-bahia.html

BJS

6 de julho de 2009 às 23:05

Oi Kelly!

Que delícia de lugar! Vontade de voltar aí de novo!

Valeu pela atenção. Anota meu msn: rphoog@hotmail.com

Beijos fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

7 de julho de 2009 às 12:57

Que lugar lindo Kelly!!!!... amei!!!.. adoro praia... se eu pudesse moraria em uma, vc acredita que nos temos casa na praia + só vamos para lá 1 vez por ano, detalhe fica a 45min de onde eu moro!!!...amo olhar para o mar!!!.. tb não tomo sol!!! morro de medo!!!
bjs,

7 de julho de 2009 às 14:44

Ola Kelly,
Suas fotos de Morro de São Paulo são lindas, parabéns.

7 de julho de 2009 às 20:54

Oi Kelly,

Consegui colocar o contador. Meu pai me deu uma ajudinha.

"Brigadinha" pela atenção!

Beijos fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

10 de julho de 2009 às 09:13

Oi Kellly. Estou aqui pela primeira vez e amei o blog. Que delícia de lugar! Amei as fotinhas e o óculos. rs. De onde é?

Bjnhs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny