MEUS DOIS AMORES!!!!

Foto rerpodução




Mesmo desarrumado eu gostoooooooo!!!!! Ainda mais com uma latinha de coca-cola na mão... Aff eu amo!!!!! Robert, já disse que meu pescocinho está te esperando, ahahahaha....

2 Response to MEUS DOIS AMORES!!!!

24 de julho de 2009 às 01:25

ei lindinha!
aqui em Natal chegou a Carreta Sempre Livre Especial que vai rodar o nordeste inteiro dando dicas de como usar melhor o absorvente íntimo, valorizar a mulher e muitas makes...fiz uma visita aqui em Natal e postei no www.biologadesalto.blogspot.com

seria legal você da uma acompanhada para quando chegar ai em Salvador vc dar aquela divulgada..

xero

28 de julho de 2009 às 13:13

Esse jeitinho desarrumado dele é que dá charme *-*

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny