MAKE SHU UEMURA FALL 2009










Fotos reprodução/ Temptalia



Sem palavras!!!!! Amei tudo!!!!!

15 Response to MAKE SHU UEMURA FALL 2009

15 de julho de 2009 às 01:45

Oie prazer sou a Mary

estou com uma promoção e quero q vc participe Kelly!

se quiser divulgo a sua na proxima segunda!

bjaooo adorei seu blog!

Mary Party My*

15 de julho de 2009 às 01:56

Kelly,
Tudo tão lindo!!!!!
beijos,

15 de julho de 2009 às 02:04

Olá, obrigada pela visita!!Volte sempre!!

Amei as sombras! Muito vibrantes! ;D Queroooooo a rosa!! *.*

Bjão ;*
http://aline-chaveiros.blogspot.com/

15 de julho de 2009 às 08:27

Achei a coleção bem com cara de verão mesmo. Adorei algumas coisas, mas o amarelo pra maquiagem eu não toparia...risos.Bj.

15 de julho de 2009 às 13:20

Sabe o q + me impressiona dessas makes?... são as embalagens lindas de morrer!!!!... muito lindo!!! tenho vontade de ter soh pela embalagem!!!...rs
bjs,

15 de julho de 2009 às 15:45

OIe...adorei seu blog,tudo de bom!
Acabei de fazer um tb, se puder passa lá pra conhecer...eu falo sobre os looks que eu uso!
www.ofantasticomundodenicole.blogspot.com

bjoss

15 de julho de 2009 às 22:21

simplesmente surreal esse make! Nem se eu fosse a pessoa mais coordenada do mundo eu conseguiria fazer algo tão lindo assim! haha

16 de julho de 2009 às 10:03

LINDONAAAA!!
tudo bom com vc?

genteeeeeeeeeeeee, fiquie babando amei tudo tbm. Mas principalmente esse delineador turqueza! que coisa linda

16 de julho de 2009 às 11:10

Oi, Kelly! Tudo bem??
Onde tem pra vender aquele seu colar de franjas??
Qto custa?
Bjoss

16 de julho de 2009 às 11:45

Que bom que gostou querida...eu tb vou estar sempre por aqui! Já te coloquei na minha listinha tb!

beijuammmm

Mih
16 de julho de 2009 às 12:00

Tudo mtooooooooo lindooooooooo!!! não posso ir embora do japão sem pelo menos alguma coisa do shu uemura hauahau xD
adorei seu blog!
bjooo

16 de julho de 2009 às 18:05

Socooooooooorro!!!! Tô me contorcendo aqui!!!! Que coisas marvilhosas são essas?!!!! rsrsrs
Amei tudo!!!!!
Kelly ... não precisa agradecer não, faço com o maior carinho, viu?!!! Sempre que precisar pode contar comigo!!! Me desculpe pela demora, eu tardo mas não falho!!!!
Beijinhos!!!!

16 de julho de 2009 às 20:46

To te indicando um selinho que acabo de criar ^^
Vê lá!
http://feufolandia.blogspot.com/2009/07/selinho-feufolandia.html

Beijos ;*

16 de julho de 2009 às 20:58

Oie!
Tem um selinho lá no meu blog pra vc!
bjão!

17 de julho de 2009 às 01:50

Tudo muito lindo!! Aq na minha cidade tem uma loja do Shu no shopping, mas eu fiquei tímida nem entrei kkk Na próxima vez, vou entrar e ver se encontro essas coisinhas fofas!! Bjos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny