JIMMY CHOO UM ARRASO!!!!!
















Modelo Jagger

Modelo Jedd

Modelo Karina


Fotos reprodução/ Site Jimmy Choo




Como não ficar tentada com tantos sapatos maravilhosos?????? A Jimmy Choo é a marca de sonho de consumo de dez entre dez mulheres do planeta!!!! Nesta campanha, a top Angela Lindvall está muito sensual, as fotos são no fotógrafo norte-americano Terry Richardson. Amei!!!!

6 Response to JIMMY CHOO UM ARRASO!!!!!

14 de julho de 2009 às 00:47

o sapato que a modelo usa na penúltima e última foto são divinos *__*
eu quero! uiahoauha

beijos ;*

14 de julho de 2009 às 01:20

Lindas as fotos! Mas eu só teria coragem de usar o primeiro e o último modelinho :)Bjocas

14 de julho de 2009 às 02:23

Gosto.Principalmente dos shoes.
1abraço

14 de julho de 2009 às 11:14

Nossa !! Eu concordo plenamente ...eu quero um ahahahah
bj
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Anônimo
14 de julho de 2009 às 12:53

vi-os ontem na loja!!! Mas nem por isso eles baixam um bocadinho de preço para uma rapariga simples e de gostos modestos (ahahah) como eu os levar para casa. É que eu queria todos! E todas as carteiras também. Vou lá namorar a colecção toda de vez em quando. Não resisto.

14 de julho de 2009 às 13:34

que editorial mais lindo!!!!!! amei!!!!

e amei o blog tbb!!! voltarei mais!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny