FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!

Foto reprodução



"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só".

Amir Klink


Hoje estou aqui para desejar um "Feliz dia do Amigo", para todos que passam por aqui!!!! Gostaria de dizer que quando comecei com este blog, não esperava encontrar pessoas tão especiais. Isto me surpreendeu... É muito bom receber recadinhos carinhosos, palavras de conforto, muita ajuda, muita parceria, nossa!!!!! Só coisas boas. Então, que este seja um dia muito especial para todos os meus amigos virtuais ou não. Um beijo mais que especial para minhas queridas Fran, Kerou, Liana, Izabelle, Shirley, Nine, Lucas... Se for citar todos não cabe aqui.

7 Response to FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!

20 de julho de 2009 às 13:14

Feliz dia do amigo ...
sabe que a nossa amizade virtual é especial pra mim ..
bj
www.vanessafranzoi.blogspot.com

20 de julho de 2009 às 13:26

É verdade mesmo!!!!..qnd vc tem amigos nunca estará sozinho!!!!
bjs,

20 de julho de 2009 às 13:37

Kelly feliz dia do amigo!
Beijoka

20 de julho de 2009 às 14:15

Minha lindeza!! muito oBRIGADA PELO SEU CARINHO E PELA SUPER AMIZADE!!
feliz dia do amigo pra ti tbm!


beijokas**

20 de julho de 2009 às 15:33

Feliz dia do Amigooo...ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
bjoo

20 de julho de 2009 às 16:55

No Dia do Amigo, presenteie aquela pessoa especial, sem precisar gastar nada!

Basta você adicionar no Orkut o perfil “Gabi T-Brasil”, e falar para os seus amigos fazerem o mesmo. Eles devem adicionar o perfil, e deixar um recado com o nome de quem os indicou. Caso você indique o amigo de número 700, você e ele ganham camisetas novas!

É muito simples, mas caso tenha ficado alguma dúvida, dá uma olhada no meu perfil :)

20 de julho de 2009 às 23:22

Kelly, tu é um doce, menina... Tu que cativaste a nós... Por isso estamos sempre por aqui!!!


Um Feliz dia do Amigo pra ti também, e bem especial!!!

Beijo carinhoso,
Nine

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny