COMO EU QUERIA SER ESTE EDREDOM... E ROLAR NELE, É CLARO!!!!

Foto reprodução




Não tem jeito, eu gosto dele como o Edward ou o Robert, não importa ... Só sei dizer que queria ser este edredom!!!!! ahahahahahaha

10 Response to COMO EU QUERIA SER ESTE EDREDOM... E ROLAR NELE, É CLARO!!!!

21 de julho de 2009 às 01:35

Oi, será que tem como eu ser a jaqueta?? Huhauahuahu, já que estamos encarnando né hahaha...brincadeiras a parte, tbm amo esse moço, penso que é pecado uma pessoa ser tão bonita pois faz com que todos os outros sejam totalmente desprezíveis, é errado!
Ai ai, deixa eu acordar né (mas ainda queria ser a jaqueta! FATO!)
Bjãooooooo
FER

21 de julho de 2009 às 03:28

Bom gosto o seu hein, Kelly!!rs...

21 de julho de 2009 às 13:16

flor, juro que toda vez que vejo ele em revistas e pela net lembro de vc hehe!

beijinhus e otima terça pra vc minha linda

21 de julho de 2009 às 13:35

Eu tbm queria viu! rs

bjos!

21 de julho de 2009 às 13:59

haehahhahheah.... adorei amiga... jah pensoh q blz!!!!...=D
bjs,

21 de julho de 2009 às 20:36

Nossa eu tambémadoraria ..ele é lindo né?!
kkk

21 de julho de 2009 às 23:14

Oie...Adorei seu blog, já te add..Bjos Faby

22 de julho de 2009 às 20:19

Oie,

Olá linda, como está indo sua semana?
Espero que bem.
Tô passando pra deixar um abraço.
Depois dá uma passada lá no Cupcake que tem selinhos.
Pesque os que vc ainda não tem, e se ainda não postou o do CupCke
já tá mais que convidada hein.

Beijo e até +

23 de julho de 2009 às 14:02

hahahaha..me too

23 de julho de 2009 às 19:10

haha quem não gostaria que atire a primeira pedra! hahaha
Mas primeiro tiraria esse rabinho do gato do meio dele! hehe

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny