SPFW IÓDICE 2010










Foto reprodução




Eu babei com o desfile da Iódice!!! Sempre uso as roupas do Waldemar, acho muito estilosas!!!! E atenção para as pérolas e flores de metal (banhadas em prata e revestidas com pó de pedras) gigantes da designer de joias Francesca Romana Diana. Elas aumentaram a sofisticação e elegância dos looks!!!!
Amei a idéia de aposentar um pouco as sandálias rasteiras e as camisetinhas regata. A coleção da Iódice apostou todas as fichas no gênero chiquetérrimas. Tecidos leves e transparentes, cores elegantes como bege, branco e azul marinho... A marca continua sensual e misteriosa. Longos esvoaçantes sobre tops bordados, vestidos ricos em predarias, passarela com mínis cítricos de um vermelho nunca antes visto... drapeado, franzido, enrolado, soltos e amarrados como túnicas, macacões sempre com cavalo baixo ou tomara-que-caia com sotaque Hollywoodiano.

3 Response to SPFW IÓDICE 2010

22 de junho de 2009 às 09:43

Tb amei a nova coleção.É aguardar chegar aqui e correr pra loja pra garinpar umas pecinhas...kkkkk.

23 de junho de 2009 às 10:19

Fiquei tão encantada com a nova coleção, que escrevi garimpar com n..(risos)...conserta ai...Bj.

27 de junho de 2009 às 18:51

Simplesmente amei!
Bjs querida, cada dia, blog mais poderoso!

bjo!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny