SAPATOS FLUOR

Foto reprodução



Os tons fluorescentes estão com tudo na moda verão... Estes são os sapatinhos usados no desfile da Maria Bonita Extra. Arrrasou!!!!!

6 Response to SAPATOS FLUOR

9 de junho de 2009 às 08:08

Amei todos!!! : )

9 de junho de 2009 às 09:31

suuuuuuuuuper quero este verde!! tipo canbetinha marca texto heheh


beijinhuss

Anônimo
9 de junho de 2009 às 21:18

Liiiiindooooos!

Franciely
13 de janeiro de 2010 às 12:49

como faço p comprar???

to louca atras d modelos fluorescentes e nao acho na minha cidade.
nao tenho blog .. m responde no e-mail.
francy_mfazolo@hotmail.com

Obgda!
beijO*

Anônimo
26 de janeiro de 2010 às 20:30

Eu tbm estou louca por um sapato desses, mais tbm ñ encontrei em lugar nenhum aki em Fortaleza, como faço para comprar?
festanataproducoes@bol.com.br
MSN: festanataproducoes@bol.com.br

Anônimo
15 de fevereiro de 2010 às 22:11

poxa keria tanto um desses quem souber onde encontro porfavor falem comigo no msn fernandaecastro@hotmail.com!! louca por sapatos agradece!! bjs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny