PURO LUXOOOO!!!!!







Fotos reprodução


Nossa!!!! Sou louca por arquitetura e decoração, não é a toa que trabalho com isto, ahahaha... Passeando pela internet quase enlouqueci, quando vi estas banheiras em forma de sapato... Amei!!! Achei puro luxoooo!!!! Acho até que não são tão práticas, mas vale o designer!!! O criador é o artista plástico italiano Massimiliano Della Monaca e é fabricada pela Sicis www.sicis.com . Vi no http://www.freshome.com/

6 Response to PURO LUXOOOO!!!!!

Anônimo
10 de junho de 2009 às 07:35

Oi Kelly adorei seu blog, super glamour. E essas banheiras ? Como vc disse pode, não ser práticas, mas quem disse q banho de diva tem q ser prático kkkkkkk ? Amei.
Beijo

10 de junho de 2009 às 08:59

Minina... que lindo!!! pena que eu sou pobrinha e moro num apertamento...mas deixa eu ganhar na mega sena...hhahaha... vou fazer uma casona e quero uma dessa..maridão que não vai gostar muito...haha bjo

10 de junho de 2009 às 10:04

que super diferente!!
adorei


beijus minha linda e otimo feriadinho pra vc

Bruna Tavares
10 de junho de 2009 às 11:34

Lindooooo demais...luxo!
Vc sabe que na Carmen Steffens os sofás são todos um sapato(bem parecido com esta banheira)....salto brilhante etc...eu daria um pra der um desse em casa hehe
beijosss

10 de junho de 2009 às 11:38

Kelly do Céu! =O
Eu quero uma dessas vermelha no meu banheiro DJÁ!
hahaha

Boa quarta pra ti!
Beeejo!
=*

12 de junho de 2009 às 09:40

Nossaaaaaa, que lindas!!!
Podem não ser funcionais....mas o banho deve ser uma delícia, um luxo só.Será que escorrega muito?KKKKKKKKKKKKK, acho que minha filha ia adorar. Bj.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny